Fim de Semana Clãfronto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PzD4Cvw.png"}[/IMG2]
FAQ
0.1 - Acontecer de - Quinta à Domingo -.
1) Como funciona esse evento?
Ao completar TODAS as missões os jogadores ganharão 30 Caixas Monarca 1.
- Jogue 10 partidas de Clãfronto;
- Vença 5 partidas de Clãffronto;
- Jogue 1 hora de Clãfronto;
- Elimine 50 inimigos em Clãfronto.
Com o intuito de animar a comunidade, os clãs que vencerem as partidas terão sua pontuação dobrada ao final do evento. Lembrando que esses pontos são os ganhos nas devidas partidas, e não a pontuação geral do Clã.
3) Como funcionará os pontos da MG4-Monarca (PERMANENTE)?
Atualmente os jogadores recebem pontos de jogador foco referente ao seu desempenho durante as partidas. Esses mesmos pontos serão os contabilizados para a entrega da premiação. Sendo assim, não deixe de focar em um bom desempenho durante a partida para que ganhe o máximo de pontos possíveis.
- Os pontos de jogador foco que serão avaliados durante o período do evento são os conquistados durante o mesmo. Sendo assim, aqueles pontos que você ja possuia antes de o evento começar não terão efeito na contabilização final.
As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após as missões serem completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket.
Bora animar esse CF "C0R0i".
Espero que a galera curta.
Comentários
-
Muito legal, repassarei a equipe e veremos o que acontece.
-
BiliMeendy_ sempre mandando bem na Sugestões de evento ainda mais essa faca selvagem.:o
-
Ótima sugestão, Billi!
O Martins vai repassar o tópico e eu reforçarei a ideia para que os GMs analisem a sugestão com carinho.
Precisamos de motivação para jogar os clãsfronto novamente, já que agora que as ranqueadas podem ser em trio, muitos abandonaram esse modo de jogo. -
Ótima sugestão, Bili!
Espero que seja acatada. -
Parabéns pela sugestão braço!! só arma top!
Ótima sugestão :cool:. -
Que sugestão maravilhosa Billi.
Gostei bastante, parabéns! :rolleyes: -
Ótima sugestão, só temos que ficar ligados por conta dos trapaceiros (free beta, macrosos e cheaters).
-
Estou afastado do beta, mas se tiver evento eu jogo^^
Ótima sugestão -
Excelente sugestão amigo, fora a arte que ficou show de bola!!
Precisamos de fato de um evento do tipo para resgatar o servidor que anda bem vazio comparado á antigamente. -
Não curti, pois eu não tenho clã e nem gosto ai não teria como eu fazer o evento individual.
-
Seria ótimo um evento assim para trazer animo aos confrontos de clans, Sugestão super criativa
-
ótima ideia, veio bem agalhar cmg, q numca consigo jogar um beta por falta de oponentefelipesan999 escreveu: »Não curti, pois eu não tenho clã e nem gosto ai não teria como eu fazer o evento individual.
infelizmente, os eventos nem sempre são pra td comunidade,
Ex.: Caixa Tormenta Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
algums são apenas para pessoas investidoras no jogo, ent creio eu q n seria inviável um evento para os clãs, principalmente algo assim, para reanimar os servidores de beta bastante vazios ultimamente -
gostei da ideia!
é algo bem simples e fácil.
parabéns billy! o tópico ficou genial -
Bela sugestão!! Isso daria um UP muito bom nos servidores de beta.
-
Ótime sugestão!
-
Aprovem a ideia dele eu quero muito essa faca
-
uma boa ideia pra galera que gosta de clã.
-
Parabéns pela sugestão !! só arma top!
Ótima sugestão :cool:. -
Muito bacana, isso sem dúvida é uma sugestão bem animadora.