Erro ao receber a caixa do evento
Novamente venho reclamar das minhas caixas do evento, o evento que iniciou dia 03/09/2018 , fiz o evento não recebi as caixas, no caso o de jogar 3 partidas, esperei, reloguei e não recebi, fiz novamente e mesmo assim não recebi, não sei se isso é só comigo, mas isso dificulta a jogabilidade pois fazer o evento e mesmo assim não ganhar a caixa, poderia ta jogando ranked mas como quero a AK-47 to fazendo o evento, ajuda ai
Comentários
-
Tópico movido para área correta!
-
Cara suas caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia
-
Olá, boa noite.
FAQ 3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
• Evento - Modalidade cf
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket? -
Acontece atraso, mas sempre chega.