Fechando sozinho

Bom meu jogo ta o seguinte entro na partida normal ai passa uns 5 minutos e ele trava do nada e fecha o jogo
Configurações do PC
AMD Phenom X6 1100T 3.31GHZ
16 GB de Ram
AMD Radeon 6800

Comentários

• Boa noite, [USER="13155038"]WoyZ[/USER] !

Acredito que seja algum programa em sua maquina mesmo, que está entrando em conflito com o jogo !

Siga o seguinte passos ;

Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+alt+delete)... Lá poderá ter uma visão ampla dos programas que estão sendo supostamente executados, "até mesmo os em 2° Plano" !

Finalize a tarefa daqueles que não tem motivo ou importância para estarem sendo executados, quando o jogo está em ação !

Aconselho que use o CCleaner, para uma limpeza em sua maquina ! Não podemos descartar que há outros fatores, que também leva ao encerramento do jogo "instantâneo" !
    Volte e me informe o resultado... Assim posso continuar lhe ajudando !
  • CeloJr escreveu: »
    Boa noite, [USER="13155038"]WoyZ[/USER] !

Acredito que seja algum programa em sua maquina mesmo, que está entrando em conflito com o jogo !

Siga o seguinte passos ;

Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+alt+delete)... Lá poderá ter uma visão ampla dos programas que estão sendo supostamente executados, "até mesmo os em 2° Plano" !

Finalize a tarefa daqueles que não tem motivo ou importância para estarem sendo executados, quando o jogo está em ação !

Aconselho que use o CCleaner, para uma limpeza em sua maquina ! Não podemos descartar que há outros fatores, que também leva ao encerramento do jogo "instantâneo" !
    Volte e me informe o resultado... Assim posso continuar lhe ajudando !

Já olhei tudo,tentei ver se o direct X estava instalado corretamente baixei o Ccleaner limpei tudo mas o erro persiste,então acabei desistindo mesmo
  • O meu estava com os mesmo problema, eu desistalei e instalei e voltou ao normal