Fechando sozinho
Bom meu jogo ta o seguinte entro na partida normal ai passa uns 5 minutos e ele trava do nada e fecha o jogo
Configurações do PC
AMD Phenom X6 1100T 3.31GHZ
16 GB de Ram
AMD Radeon 6800
Configurações do PC
AMD Phenom X6 1100T 3.31GHZ
16 GB de Ram
AMD Radeon 6800
Comentários
-
Boa noite, [USER="13155038"]WoyZ[/USER] !
Acredito que seja algum programa em sua maquina mesmo, que está entrando em conflito com o jogo !
Siga o seguinte passos ;
Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+alt+delete)... Lá poderá ter uma visão ampla dos programas que estão sendo supostamente executados, "até mesmo os em 2° Plano" !
Finalize a tarefa daqueles que não tem motivo ou importância para estarem sendo executados, quando o jogo está em ação !
Aconselho que use o CCleaner, para uma limpeza em sua maquina ! Não podemos descartar que há outros fatores, que também leva ao encerramento do jogo "instantâneo" !Volte e me informe o resultado... Assim posso continuar lhe ajudando ! -
Boa noite, [USER="13155038"]WoyZ[/USER] !
Acredito que seja algum programa em sua maquina mesmo, que está entrando em conflito com o jogo !
Siga o seguinte passos ;
Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+alt+delete)... Lá poderá ter uma visão ampla dos programas que estão sendo supostamente executados, "até mesmo os em 2° Plano" !
Finalize a tarefa daqueles que não tem motivo ou importância para estarem sendo executados, quando o jogo está em ação !
Aconselho que use o CCleaner, para uma limpeza em sua maquina ! Não podemos descartar que há outros fatores, que também leva ao encerramento do jogo "instantâneo" !Volte e me informe o resultado... Assim posso continuar lhe ajudando !
Já olhei tudo,tentei ver se o direct X estava instalado corretamente baixei o Ccleaner limpei tudo mas o erro persiste,então acabei desistindo mesmo -
O meu estava com os mesmo problema, eu desistalei e instalei e voltou ao normal