Não recebi as caixas do evento Modalidade CF
Joguei 6 partidas do Modo Imperador (03/09) e não recebi as caixas. Sim, tenho certeza que joguei por mais de 3 minutos e com 6 players ou mais em cada partida. Quando vou na página de acompanhamento de eventos aparece a seguinte frase: "NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS.". Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e se vou receber minhas caixas.
Comentários
-
Bom como é bem dito em todos os eventos as caixas podem demorar 24H para chegar.
tenho duas acc numa chegou tudo okay, mas na outra não chegou. Vou esperar. -
No meu também estar essa frase até perdi o evento por causa disso.
-
Olá, peço que aguarde, pois ainda está no prazo, conforme regra do evento:
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. -
Você fez de madrugada, acontece. Quando chegar de tarde as caixa já tá lá esperando ser roletada.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1122491]Olá, peço que aguarde, pois ainda está no prazo, conforme regra do evento:
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. [/QUOTE]
Já se passaram mais de 24 horas e as caixas ainda não chegaram. A página de acompanhamento de eventos voltou ao normal e tá mostrando q completei a missão do dia 03/09, mas nada das caixas...