Ranked WOGL
É uma sugestão bem basica e que provavelmente já deram mas que acho muito necessário, que é uma espécie de Ranked WOGL, poderia ter as rankeds normais do jogo como tem no momento e uma outra opção de WOGL, pois é muito frustrante você entrar numa partida onde o time inimigo tem L.A Swat, lente tripla e eu não tenho absolutamente nada, a visão que eles ganham é absurda, não tenho e não posso gastar dinheiro com jogo e não consigo lente tripla com frequência, sem contar nas armas VIP, principalmente Barret VIP que é muito desbalanceada em comparação as outras armas.
Pelo menos que desabilitasse as vantagens que os bonecos e os equipamentos dão nessa ranked WOGL.
Principal problema : pessoas de La Swat, Lente tripla que smokam tudo e conseguem uma vantagem absurda, principalmente em mapas como Sampa, Viuva e Porto .
Pelo menos que desabilitasse as vantagens que os bonecos e os equipamentos dão nessa ranked WOGL.
Principal problema : pessoas de La Swat, Lente tripla que smokam tudo e conseguem uma vantagem absurda, principalmente em mapas como Sampa, Viuva e Porto .
Comentários
-
Não sei se é possivel fazer isso kkkkkkk mas é verdade, dá raiva ver que o time inimigo é full la swat, aí vc anda pelo mapa e só tem smoke e mais smoke