Rework de armas
Bom dia galera, tava pensando aqui é porque a equipe não faz um ''Rework'' de armas que supostamente eram pra ser boas, é não são, como por exemplo a P90, que em todos os jogos que eu jogue ela era bem boa, no Crossfire, parece que não faz cosquinha, ou como a Famas também que é bastante usada, é e realmente boa.
REWORK QUE EU DIGO:
Modificar o dano das armas, entre outras coisas, como coice, etc.
dar uma textura melhor para elas, que vamos combinar que elas não são muito bonitas, como uma M4A1 ou AK47
REWORK QUE EU DIGO:
Modificar o dano das armas, entre outras coisas, como coice, etc.
dar uma textura melhor para elas, que vamos combinar que elas não são muito bonitas, como uma M4A1 ou AK47
Comentários
-
Isso não é rework, é só alteração de status ou remasterização, no caso da ultima parte SDKASLJK. Rework é recriação da arma.
De qualquer forma, admito que algumas armas deveriam ter uma mudança no dano, já que por causa do colete/capacete, elas tem seu dano muito "abaixo" do que deveriam estar. -
Concordo com o Code, tinha que aumentar o dano de várias armas ai, pois a gente até tenta jogar com algo diferente, mas com esses danos que elas tem fica dificil...
-
já tem M4A1 , AK-47 e AWM 2.0 mais não sei o porque que ainda não chego no nosso crossfire