Ping mais alto desde o começo do ano
Bom dia! Comecei a jogar CrossFire no começo de 2016, minha internet era de 10 megas e eu tinha PING 12 com todo mundo usando WI-FI aqui em casa, e PING 9 durante a madrugada. Mudei o provedor e o PING continuou o mesmo. Do começo de 2018 pra cá, o PING está ficando entre 17 e 20, vejo muitos jogadores reclamando de PING alto, então sei que não sou o único sofrendo com isso. Vou deixar o print do teste de velocidade e do PING em uma partida. Ps: Já mudei o plano da internet de 10 megas para 40 megas, PING 18 ainda. Digam o PING antigo de vocês e o PING atual. SOU DO RIO DE JANEIRO.
https://imgur.com/a/pcvOgIJ
https://imgur.com/a/pcvOgIJ
Comentários
-
essa mudança de ping pode ser por causa de alguma transferência de lugar do provedor, antes meu ping era 70, 75
hoje ele ta em 50, 60. talvez tenha vindo pra mais perto de min e mais longe de vc.
tbm pode der sido alguma configuração q a sua operadora fez na rota deles. -
essa mudança de ping pode ser por causa de alguma transferência de lugar do provedor, antes meu ping era 70, 75
hoje ele ta em 50, 60. talvez tenha vindo pra mais perto de min e mais longe de vc.
tbm pode der sido alguma configuração q a sua operadora fez na rota deles.
O meu ping aumentou junto com de muita gente, na mesma época. Com certeza não é o provedor. Vou testar o ping na casa do meu pai na próxima semana, lá são 40 megas tbm, mas de fibra optica. Vamos ver como fica. -
Não vejo diferença nenhuma do ping 12 pra 18... Aqui meu ping é 29 e da pra joga de boa!!
-
meu ping ta tranquilo oq ta foda e o FPS
-
Também não vejo diferença pois, meu ping está normal kk
-
Não vejo diferença nenhuma do ping 12 pra 18... Aqui meu ping é 29 e da pra joga de boa!!
Pois saiba que me incomoda muito saber que já joguei com ping 9 e hoje tenho o dobro disso. É um problema do jogo e tem que ser resolvido! -
Como a alteração de ping é baixa, pode ser a demanda pela sua provedora de internet (antigamente a internet bugava e todo mundo ficava sem acesso, felizmente hoje só aumenta o ping)
-
Antes eu jogava com 40 de ping, voltei a jogar semana retrasada e meu ping passou a ser 150, pelo menos eu não senti diferença nenhuma.
-
powerviktor escreveu: »Antes eu jogava com 40 de ping, voltei a jogar semana retrasada e meu ping passou a ser 150, pelo menos eu não senti diferença nenhuma.
HAHAHAHAHAHAHA Tá jogando CFNA, amigo? Vocês se contentam com pouco mesmo... -
HAHAHAHAHAHAHA Tá jogando CFNA, amigo? Vocês se contentam com pouco mesmo...
melhor se contentar com pouco doq ficar com muito, perder td e ficar sentindo a diferença enorme do muito pro pouco -
Troquei de provedor e melhorou muito o ping aqui no meu CF.
-
minha net é de 100 mega e o ping fica 55
-
Antes meu ping era 20, agora só fica em 40, mas não tem lag nem nada kkkk
-
As seguintes mudanças de ping pode ter sido a rota de Internet e ate mesmo o seu provedor. Meu antigo ping era 67 agora esta fixado no 11.