Resposta Premiada — BATE PAPO!
Comentários
-
oi como eu posso responder a resposta premiada
-
Se é fake ou não, elas não tem 30 post no mês, só uma tem, pode fica tranquilo, moderadores sempre analisa tudo que acontece no fórum, detalhe por detalhe.
Exatamente, aqui não passa nada sem que vejamos.
A sorte está lançada, parabéns a todos que participaram e que possuem os requisitos. -
Agora só me resta sorte! Hahaha
-
nova vip e SPOILER AK47 MADEIRA
-
Nome dessa nova vip é AK-47-Steampunk ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1123951]
Exatamente, aqui não passa nada sem que vejamos.
A sorte está lançada, parabéns a todos que participaram e que possuem os requisitos.[/QUOTE]
A maioria colocou ak knife steel empire,mas no br veio como steampunk mas é a mesma coisa só muda o nome,vai valer do mesmo jeito? -
A maioria colocou ak knife steel empire,mas no br veio como steampunk mas é a mesma coisa só muda o nome,vai valer do mesmo jeito?
Tbm fiquei nessa Duvida o nome BR é diferente -
Eu tive a rara felicidade de acertar, muito bacana o evento
-
Charada foi fácil!!! Essa vip já era esperada há algum tempo
-
A maioria colocou ak knife steel empire,mas no br veio como steampunk mas é a mesma coisa só muda o nome,vai valer do mesmo jeito?
Tbm fiquei nessa Duvida o nome BR é diferente
Sim, valerá. -
Obg equipe z8games e os Youtubers Barbiezinha e v1NNi por sortear essa nova vip e eu acabar ganhando.
Para os que n ganharam, desejo boa sorte da próxima vez! -
Parabéns Marcelo aproveite esta linda vip.
-
MarceloBR3 escreveu: »Obg equipe z8games e os Youtubers Barbiezinha e v1NNi por sortear essa nova vip e eu acabar ganhando.
Para os que n ganharam, desejo boa sorte da próxima vez!Parabéns pela conquista! Espero que continue usando nosso Fórum para ficar por dentro de outras promoções e interagir mais conosco.
Para os que não ganharam, mês que vem teremos mais, já vão adiantando as 30 postagens no mês de setembro para não ficar em cima da hora em .
Até a próxima. -
MarceloBR3 escreveu: »Obg equipe z8games e os Youtubers Barbiezinha e v1NNi por sortear essa nova vip e eu acabar ganhando.
Para os que n ganharam, desejo boa sorte da próxima vez!
Parabéns aí Marcelo -
Para os que n ganharam, desejo boa sorte da próxima vez!
parabéns meu mano aproveita! -
Parabéns ao amigo ganhador!!
Poxa já fiquei felizão só da honra de ter meu nome la na live da barbiezinha, ela e o beiço são sangue bom demais, super carismáticos -
Ganhei Minha AK hehehehe ai sim heim....!
Valeu Z8games obrigado pelo presente!!!!
TW*BRNA00o.u na lista HEHE ai ai,que venha A minha nova Vip!
Boa Sorte pra nós!
Uma Dúvida a Att será quando mesmo? -
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.