Conteúdo Super Especial?!
Então, como alguns não sabem (pois não devem ter muita prestado atenção no início do "NOVIDADES CHEGANDO EM SETEMBRO"), a atualização de Setembro foi adiada, que estava prevista para o dia 13 (e sem previsão de quando será). Mas por que foi adiada? Também foi dito nesse vídeo e é o título desse tópico, que também direi aqui: foi adiada porque estão preparando um conteúdo SUPER ESPECIAL (ênfase no super) pra gente.
Agora o motivo do tópico: O que seria esse "Conteúdo Super Especial"? Confesso que pensei em algumas coisinhas que tem grandes possibilidades de vir, mas vou deixar isso em segredo até o conexão. Quero saber o que vocês acham que vai ser, ou melhor, que pode ser. Acredito que terão teorias que serão melhores que as minhas e até mais prováveis.

Agora o motivo do tópico: O que seria esse "Conteúdo Super Especial"? Confesso que pensei em algumas coisinhas que tem grandes possibilidades de vir, mas vou deixar isso em segredo até o conexão. Quero saber o que vocês acham que vai ser, ou melhor, que pode ser. Acredito que terão teorias que serão melhores que as minhas e até mais prováveis.

Comentários
-
Que seja algo muito especial mesmo , pq de criar expectativas a Z8 é boa , eu espero que o conteúdo esteja a altura disso.
-
o battle royale talvez? armas q viriam junto com esse modo? (nem sei se vem arma com ele)
ou seria uma modificação na jogabilidade?? design do HUD? -
Quem sabe agora vai né aushausahusahs
-
Espero que seja algo relacionado ao FPS, de resto, nem crio expectativa.
-
Especial para mim é Fechar esse CF e abrir o CF 2 em conjunto com o lançamento na China
se for menos que isso nem dou bola pra esse "conteúdo especial" -
Eu chutaria o modo Battle Royal, seria uma boa e com certeza iria movimentar mais o game, principalmente trazendo mais player's novos ao jogo. Quem sabe algumas mudanças na HUD do Game, ou até mesmo a chegada do Novo Mapa cratera no modo zombie.
Bom, são esses os meus "achismos" sobre o que poderá vir. hahaha
Confesso, que estou com mais expectativa sobre a Atualização do Hallowen desse ano.:rolleyes: -
Tambem acho que vai vir o modo Battle Royal, já que é um modo novo e levaria um tempo pra inserir no jogo, por isso o adiamento da atualização :rolleyes:
E convenhamos, é o modo que mais está em alta no mercado dos games hoje em dia, seria uma tacada de mestre da z8 pra trazer novos jogadores... -
Vip nova.
-
Não crio mais expectativas na minha vida, muito menos na z8.
-
Vamos lá. Espero que seja o Battle Royale. E também o MAIS esperado de todos: que arrumem o FPS, de nao nada disso adiantara.
-
Infelizmente não tenho ideia do que poderá vir, mas estou torcendo pra que isto me surpreenda.
-
E relação a isto (tendo em mente o histórico de decepções) o melhor é sempre deixar as expectativas no mínimo, não espero nada.
-
Conteúdo novo é sempre legal, mas atualmente seria bom se tivéssemos uma att focada em arrumar os erros, fechamentos e quedas de fps.
-
dedodechumbo escreveu: »Conteúdo novo é sempre legal, mas atualmente seria bom se tivéssemos uma att focada em arrumar os erros, fechamentos e quedas de fps.
exatamente!
tá complicado jogar, cada dia que passa a gente fica mais desanimado com esses bugs.
espero que em meio a esse conteúdo, falam sobre arruma alguns problema. -
Vou deixar minhas expectativas no minimo mesmo, ainda mas vindo da z8..
-
Lucas_Dias escreveu: »Especial para mim é Fechar esse CF e abrir o CF 2 em conjunto com o lançamento na China
se for menos que isso nem dou bola pra esse "conteúdo especial"
Acho que esse CF 2 vai demorar muito! Já estou até vendo isso. :rolleyes: -
Se é especial eu não sei, mas que eu estou começando a ficar muito ansioso eu estou. Estou doido para ver as novidades que está por vim, ainda mais chegando próximo do halloween.
-
Cross Fire ultimamente não tem me surpreendido tanto assim. Espero que a demora seja recompensadora.
Vejo que os players neste topico também andam desanimados com o jogo, tanto que já nem criam mais expectativas.
Vamos aguardar. Espero de coração que algo bom venha. -
Espero que venha algo realmente bom... da ultima vez que adiaram pra uma "super att" nem era grande coisa assim.
Vamos aguardar e conferir os próximos capítulos... -
Um modo novo talvez?
A novidade poderia ser menos queda de FPS -
Acho que seja mais algum evento que vai dar armas permanentes
-
Vou nem criar expectativa, deve ser alguma nova caixa do mercado negro, como sempre. Se for esse modo Battle Royale... Fps cai em x1, imagina com 50 pessoas na sala kk', triste...
-
é ne, nem todos prestam atençao nas letras miudas...
-
Tem que ser a correção nos problemas na jogabilidade ( Queda de FPS , Disconects , etc) , isso sim é importante.
Eu imagino como seria bizarro e vergonhoso trazerem um monte de conteúdo e vip nessa att , e não arrumarem pelo menos essa queda de FPS... -
Melhor não criar expectativas, depois dessa última atualização do MP e outros fatores, fiquei muito decepcionado com o jogo.
-
Eu queria que fosse aquele sistema de evento do NA que voce ganha pontos fazendo evento e troca por caixas depois.
-
Até agora, o conteúdo "super especial" não me surpreendeu em nada, infelizmente acredito que as idéias legais da Smiligate acabaram
-
Modo: Battle Royale? (ou então Battle Crosfire? HM!)
SERVIDOR NO NORDESTE?
MELHORIA NO FPS?
MELHORIAS NO JOGO EM SI E NA JOGABILIDADE?
GRAFICOS?(DIFICEL SER ISSO!) -
Nem crio expectativa, Z8 faz muito suspense pra algo normal.