Uma nova caixa e arsenal alterável
Bom mesmo seria se agente pudese excluir armas indesejadas do arsenal do tipo que da até raiva de ve ali. E bom tambem se criase uma caixa da ak12 pra facilitar pra gente ganhar alguma se quiser roleta a caixa ak12
Comentários
-
Bom mesmo seria se agente pudese excluir armas indesejadas do arsenal do tipo que da até raiva de ve ali. E bom tambem se criase uma caixa da ak12 pra facilitar pra gente ganhar alguma se quiser roleta a caixa ak12
psé, séria uma boa -
Ótima Sugestão!!!
-
Sua primeira sugestão acho difícil acontecer algo do tipo e a sua segunda sugestão seria legal se existisse mais AK 12 pra uma caixa.
-
juniorpullig escreveu: »Ótima Sugestão!!!
Então bora fazer campanha pra isso -
Sua primeira sugestão acho difícil acontecer algo do tipo e a sua segunda sugestão seria legal se existisse mais AK 12 pra uma caixa.
Vc disse dificil mas nao o porque. Se a ideia é boa nao pode ser dificil, nao que seja facil tambem. Isso na verdade ja devia ser pensado por algum gm antes de mim a muito tempo. Cara tem varios erros nesse cf -
Vc disse dificil mas nao o porque. Se a ideia é boa nao pode ser dificil, nao que seja facil tambem. Isso na verdade ja devia ser pensado por algum gm antes de mim a muito tempo. Cara tem varios erros nesse cf
Não sei se seria uma boa você ter o poder de excluir as armas, sei lá, vai que exclui sem querer '-' -
Não sei se seria uma boa você ter o poder de excluir as armas, sei lá, vai que exclui sem querer '-'
Claro, e pra evitar isso isso não seria nos quer faria essas exclusões ne? Vc faria um pedido para o suporte indicando todas os itens que queria remover. Eles removeria os itens certos e se errasse poderia recolocar por reconhecer que quem errou foi eles ne? -
Boa ideia essa
-
eu tenho duas ak rubro e queria remover uma.
-
robsonrc223 escreveu: »eu tenho duas ak rubro e queria remover uma.
E eu duas D.E dual copas, e hj quase coloquei mais tres armas identicas em meu arsenal quando roletando caixas gp para a cartela. Acredita que ganhei tres mg3 camo? Deixei duas la na roleta e uma levei pro arsenal. Agora o que vou fazr com as outras quem nao posso retirar da roleta sem levar pro arsenal? Ridiculo isso.