Demora do suporte. Quantos dias leva?
Boa noite, tive minha conta hackeada no domingo, enviei o suporte e até agora nada. O suporte é muito lento, teve uma vez que fui hackeado na steam e não demorou nem 1 dia útil para recuperar minha conta. Vou acabar perdendo a conta se o cara que hackeou usar hack nela, justamente por conta da demora do suporte. Quantos dias o suporte leva pra responder em média?
Comentários
-
Cara a demora é relativa, Depende do tipo de ticket que você mando
-
- Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
- Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila. -
Obrigado Fade, obrigado pontes, esclareceram algumas de minhas dúvidas. Eu tive realmente a noção de não atualizar meu ticket, imaginei que a cada nova atualização o ticket passa a ter o horario e demora mais. Estou aguardando a resposta, hoje irá fazer 3 dias úteis já. Espero não ser prejudicado ainda mais pela demora da ação da Z8. Esta semana é mais curta, sexta é feriado, Se não responderem entre hoje e a amanha vai ficar só pra segunda-feira...
-
Ótimos esclarecimentos do Fade, até para quem tem dúvidas ainda do suporte via ticket.
d