Sinceramente !
Nem sei o que falar, não sei qual a politica de vocês em interpretar "brincadeira" com "xingamento" bom.. estou desanimado , agora ainda mais porque não tenho como pega ak vitoriosa kk
mais sei la jogo ja não esta bom.. ainda levo um ban por isso, sinceramente tem xiter zuando a vont's no jogo é vocês bani mais por print do que por xiter, não sei oque e mais intrigante nisso sinceramente.. agora o jeito e espera ser desbanida ne posso fazer nada de nada
By: By.*[ON] adeus mestre Attachment not found.
mais sei la jogo ja não esta bom.. ainda levo um ban por isso, sinceramente tem xiter zuando a vont's no jogo é vocês bani mais por print do que por xiter, não sei oque e mais intrigante nisso sinceramente.. agora o jeito e espera ser desbanida ne posso fazer nada de nada
By: By.*[ON] adeus mestre Attachment not found.
Comentários
-
Um print é analisado detalhadamente, e se há um duplo sentido na frase/palavra, as vezes nem banido o jogador é. Muitas das vezes os prints devem estar bem explicitos para que um jogador venha a ser banido.
Se você foi banido, foi de uma maneira na qual é nitido a intenção de ofender.
Espero ao menos que tenha aprendido a lição.. -
Já é o segundo ban da conta hehehe que merda -.- dou MT atenção pro chat Mds só me ferro
-
Amigo, não duvidando do que tu testemunha, mas como disse o amigo acima, eles observam bem o print e estudam a denuncia antes de tomar alguma atitude. A chances de um equívoco nesse caso são bem pequenas...
toda via, boa sorte ai! -
Olá!
Se já é o segundo banimento por ofensa, o próximo será permanente, tome cuidado.
Banimentos não são discutidos no fórum.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.