Crossfire, ah crossfire...

[FONT=comic sans ms, cursive]Olá, boa noite pessoal.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu sei que já fiz postagens desse tipo, mas cada vez é um modo novo de me surpreender com o game.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Quem joga CF ta acostumado com ofensas (infelizmente). Hoje comigo não foi diferente, inclusive por uma conversa boba que tava tendo com outro player no F2.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]A maioria dos players são crianças (De fato 10~15) o que fico mais chateado é o nível que essa galera está crescendo, quais valores estão adquirindo, o que ocorre dentro do game é o de menos (Depende do ponto de vista) o que realmente preocupa é a postura dessas crianças quando crescer. [/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Sempre falo uma coisa: Antes de cobrar algo de alguém, temos que fazer uma reflexão se nós estamos cumprindo nossos deveres (EX: Como vou reclamar de rack no jogo se meu amigo usa rack na ranqueada pra me beneficiar?)[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]A mudança primeiro é em nós mesmo, se não, de nada vale a empresa melhorar o game![/FONT]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"636","width":"436","src":"https:\/\/image.ibb.co\/kNaXje\/Crossfire20180905_0001.png"}[/IMG2]

Comentários

• Ah, só uma atualização, sim, eu sei palavrão também, toda via não sou Gandhi, uma hora perdemos a paciência mesmo!
    akfYN escreveu: »
    Olá, boa noite pessoal.
    Eu sei que já fiz postagens desse tipo, mas cada vez é um modo novo de me surpreender com o game.
    Quem joga CF ta acostumado com ofensas (infelizmente). Hoje comigo não foi diferente, inclusive por uma conversa boba que tava tendo com outro player no F2.

A maioria dos players são crianças (De fato 10~15) o que fico mais chateado é o nível que essa galera está crescendo, quais valores estão adquirindo, o que ocorre dentro do game é o de menos (Depende do ponto de vista) o que realmente preocupa é a postura dessas crianças quando crescer.

Sempre falo uma coisa: Antes de cobrar algo de alguém, temos que fazer uma reflexão se nós estamos cumprindo nossos deveres (EX: Como vou reclamar de rack no jogo se meu amigo usa rack na ranqueada pra me beneficiar?)

A mudança primeiro é em nós mesmo, se não, de nada vale a empresa melhorar o game!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"636","width":"436","src":"https:\/\/image.ibb.co\/kNaXje\/Crossfire20180905_0001.png"}[/IMG2]

Só lembrando que, existe a opção de denuncia no suporte eu sei, mas adianta? Eis a questão...
    Olá, boa noite pessoal.
    Eu sei que já fiz postagens desse tipo, mas cada vez é um modo novo de me surpreender com o game.
    Quem joga CF ta acostumado com ofensas (infelizmente). Hoje comigo não foi diferente, inclusive por uma conversa boba que tava tendo com outro player no F2.

A maioria dos players são crianças (De fato 10~15) o que fico mais chateado é o nível que essa galera está crescendo, quais valores estão adquirindo, o que ocorre dentro do game é o de menos (Depende do ponto de vista) o que realmente preocupa é a postura dessas crianças quando crescer.

Sempre falo uma coisa: Antes de cobrar algo de alguém, temos que fazer uma reflexão se nós estamos cumprindo nossos deveres (EX: Como vou reclamar de rack no jogo se meu amigo usa rack na ranqueada pra me beneficiar?)

A mudança primeiro é em nós mesmo, se não, de nada vale a empresa melhorar o game!

akfYN escreveu: »
    Olá, boa noite pessoal.

Só lembrando que, existe a opção de denuncia no suporte eu sei, mas adianta? Eis a questão...
  • Deve ter xingado o cara de todo jeito e faz print só do seu mimimi... Tomatecru rapais! Largue de ser falso moralista, ôh polítiquinho.... A Z8 tá bom é de parar de dar ouvido pra esses babador aqui do fórum, o jogo afunda cada dia mais.
  • O jogo está repleto de players tóxicos e isso é desanimador, em todas as salas que eu jogo eu pego esse tipo de pessoa mas eu passei a ignorar e apenas reportar essas crianças.
  • CriacCont escreveu: »
    Deve ter xingado o cara de todo jeito e faz print só do seu mimimi... Tomatecru rapais! Largue de ser falso moralista, ôh polítiquinho.... A Z8 tá bom é de parar de dar ouvido pra esses babador aqui do fórum, o jogo afunda cada dia mais.

Opa pera ai, deixa eu deixar o cara me xingar todo para ficar melhor, HUAHUSAHUSAHUASHUSA, SE LIGA CARA, SE LIGA!
  • Infelizmente a educação dessa mulecada só piora, mas culpa mesmo tem os pais, hoje em dia essas crianças mal levam uma chinelada, por isso que meu filho será criado da mesma maneira que fui criado por meu pai, mas cara é só reportar é melhor nem dar ouvido há essas coisas.
  • User_808 escreveu: »
    Melhor coisa a se fazer é ignorar!!!!!

exatamente!
  • zHaike escreveu: »
    O jogo está repleto de players tóxicos e isso é desanimador, em todas as salas que eu jogo eu pego esse tipo de pessoa mas eu passei a ignorar e apenas reportar essas crianças.

Concordo, Também tenho feito isso.
  • E agora? Tu mandou o cara ir tomar.... NÃo era melhor somente ter tirado o print e reportar? Cabe um ban por xingamneto pra vocÊ tambÉm fera..fique esperto.. AbraÇo
  • iMartelador escreveu: »
    E agora? Tu mandou o cara ir tomar.... NÃo era melhor somente ter tirado o print e reportar? Cabe um ban por xingamneto pra vocÊ tambÉm fera..fique esperto.. AbraÇo

Sim, eu sei exatamente que cabe por xingamento a mim também, como disse não sou Gandhi e uma hora chega no limite, eu sempre reporto mas nada acontece, e quis abordar aqui uma questão que vai além de ban, pena que não entendeu.
  • Eu compreendi mano, mas contra esse tipo de pessoa não adianta, cabecinha pequena sem mente. Ele quis provocar, e ele foi e abraçou. Geraçãozinha fraca essa nova, vitimistas x acefalos... Nada melhor que resetar esse planeta e começar de novo hauahuaha
  • zHaike escreveu: »
    O jogo está repleto de players tóxicos e isso é desanimador, em todas as salas que eu jogo eu pego esse tipo de pessoa mas eu passei a ignorar e apenas reportar essas crianças.

Exatamente! Por essas e outras faz um tempo que jogo com o F2 desativado
    Já tentei debater, trocar uma idéia, acalmar o emocionado, mas realmente não dá...
  • Eu nem respondo essas crianças, os caras ficam me xingando pq meu nick é Pabl0vittar.
  • basico dos basicos , sempre vai existir um indiota n cf q faz besteiras
  • E por esse e outros motivos que meu mp e bloqueado.
    Só manda msg pra mim quem for meu amigo.
    Infelizmente temos que lhe dar com esse tipo de comportamento ingame.. :(
  • É só não dar bola para esse tipo de coisa.

De qualquer forma, estarei fechando esse tópico por causa das prints e porque acredito que já tenha cumprido seu propósito.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.