Sugestão para as Ranked
Olá,
Vocês poderiam tirar a perda de pontos ao perder uma partida na Ranked... eu simplesmente DESISTO de jogar nessa modalidade, passo raiva à toa, pois sempre entra hack nas partidas ou entro em time ruim e perco tudo o que havia ganhado, quando perdemos uma partida, muitos pontos são descontados e as vezes as partidas que ganhamos nem recuperam os pontos que perdemos na partida perdida anteriormente. É muita sacanagem...
Vocês poderiam tirar a perda de pontos ao perder uma partida na Ranked... eu simplesmente DESISTO de jogar nessa modalidade, passo raiva à toa, pois sempre entra hack nas partidas ou entro em time ruim e perco tudo o que havia ganhado, quando perdemos uma partida, muitos pontos são descontados e as vezes as partidas que ganhamos nem recuperam os pontos que perdemos na partida perdida anteriormente. É muita sacanagem...
Comentários
-
Impossível parar de tirar pontos kkkk mas é ruim mesmo ficar caindo contra hacker ou time sem estratégia
-
**** qual logica voce uso para ter essa ideia
-
FoiDemitido escreveu: »**** qual logica voce uso para ter essa ideia
vc leu o que eu escrevi? a lógica ta explicada... -
FoiDemitido escreveu: »**** qual logica voce uso para ter essa ideia
E mais uma lógica, ontem eu perdi 4 partidas seguidas, e meus kd são bons... eu perdi mais de 50 pontos mano kkkkk tava quase platina, muito nada a ver a perda desses pontos! partida Ranqueada já é dificil ganhar, e a porr4 fod3 mais ainda quando perdemos e pontos são descontados. Sistema zuado. -
E mais uma lógica, ontem eu perdi 4 partidas seguidas, e meus kd são bons... eu perdi mais de 50 pontos mano kkkkk tava quase platina, muito nada a ver a perda desses pontos! partida Ranqueada já é dificil ganhar, e a porr4 fod3 mais ainda quando perdemos e pontos são descontados. Sistema zuado.
Meu deus cara jogo na minha principal Rank de boa enfrentando os mesmos mesmos problemas mais mesmo assim so Diamante.
E olha não jogo muito, não tenho um K/D dos melhores, eu acho que voces deve para com o mimimi e se dedicar mais
ou simplesmente parar de jogar Rank, eu não conheço nem um FPS que não tira pontos se perde uma partida Rank ao contrario
a maioria são bem mais severos.