Opção de cancelamento da fila ranked e personalização de mira.
Boa tarde comunidade do Crossfire AL, bom é coisa simples que vou dizer aqui, mais que poderia ser muito bom para todos, o Crossfire AL poderia colocar a Opção de cancelar a fila da ranked em caso você achar a fila e queira cancelar ela, o porque que estou dizendo isso. Por que não sei com vocês, mais comigo acontece isso direto, eu to duo com algum amigo em partidade ranked eu e ele, e aí acontece da a partida achar para mim e para ele não ou no caso achar para ele e para mim não, e na ranked quando a partida é encontrada você não tem como cancelar a partida, isso no meu ver é muito ruim, caso você não queira jogar a partida você e obrigado a jogar chato isso.
Outra coisa que eu sinto muita falta que no CF EL nunca teve, mais pode ter que acho uma boa opção também, é em relação a mira estatica que no caso seria a mira padrão que tem já hoje em dia dentro do game, eles poderia colocar a opção de personalizar a mira que seria a mira fixa igualmente tem no cs go.
Outra coisa que eu sinto muita falta que no CF EL nunca teve, mais pode ter que acho uma boa opção também, é em relação a mira estatica que no caso seria a mira padrão que tem já hoje em dia dentro do game, eles poderia colocar a opção de personalizar a mira que seria a mira fixa igualmente tem no cs go.
Comentários
-
Seria dahora a personalização de mira **** eu iria mudar só a cor mesmo, não gosto das cores que estão disponíveis :rolleyes:
-
Boa ideia, mas não sou muito a favor do cancelamento de ranque.