Novos jurados da Suprema Corte Crossfire 2018!
Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes, escolhidos por uma boa conduta dentro do jogo, estarem livres de histórico de programas ilegais, reportarem hackers/infratores, além claro, de passarem em todos os nossos testes.
Os cinco novos jurados são:
LobauMM
Sarllon
Daniel23062
BOT54634
KawaSakiii
Aos que não foram selecionados desta vez, agradeço por terem se inscrito, por terem mostrado vontade em ajudar o nosso jogo no combate aos trapaceiros. Peço que não desanimem, peço também que continuem reportando os hackers que encontrarem ao longo do jogo (este é um diferencial e tanto na escolha para o teste).
Sem mais delongas, gostaria de parabenizar os escolhidos e espero que façam um ótimo trabalho na Suprema Corte!
Comentários
-
Parabéns aos novos jurados
-
que venham para ajudar e fazer justiça! por um cf mais limpo!
-
Dedicarei todo meu tempo e experiência para uma comunidade mais limpa e que torne a jogatina de todos vocês melhor e parabéns aos companheiros !
-
Parabéns ao novos Jurados!
-
Agradeço a equipe da moderação por ter sido um dos escolido para esse cargo obrigado.
parabéns pela promoção [USER="870"][SC]LobauMM[/USER] [USER="4685434"][SC]Sarllon[/USER] [USER="11378200"][SC]Daniel23062[/USER] [USER="2594017"][SC]KawaSakiii[/USER] -
Parabéns aos escolhidos!
Grande Kawasaki.. -
Bacana! parabéns para todos!
-
Juntos iremos em busca de um CF mais limpo de pessoas que só pensam em fazer o mal!
Eu também espero que a comunidade esteja sempre unida, fazendo seu papel em reportando e sempre pensando num CF Melhor
Enfim desejo uma boa sorte pra vocês e Parabéns a todos os novos membros da [SC] !!! -
Parabéns pessoal, vcs serão de grande ajuda para deixar o nosso CF cada dia mais limpo e divertido.
-
Parabéns Lekes, Pra Mim Não Foi Dessa Vez, Mas Quem Sabe Na Proxima. Que Venha Novas Inscrições
-
Obrigado pela oportunidade!
Me esforçarei ao máximo para ajudar a equipe e principalmente a comunidade "crossfireana".
#BANnostrapaceiros -
Parabéns a todos os envolvidos. Muita sorte e bom trabalho!!!
-
Desejo a todos os novos integrantes da equipe da suprema, um ótimo trabalho e boa sorte.
-
Fico bastante feliz com a oportunidade que me foi dada.
Irei trabalhar bastante duro para poder ajudar a equipe e melhorar ainda mais o nosso Crossfire. :D:D
Como o amigo [SC]LobauMM disse, #BANnosTrapaceiros :cool: -
Parabéns aos escolhidos.
-
Jurado com Nome de BOT kkkk, so aqui no CFAL.
-
Parabéns e bom trabalho à todos.
Vlw, Flw. -
-
Parabéns aos novos jurados, tenho certeza que irão fazer um ótimo trabalho.
Façam de coração!
Ban nos trapaceiros, avante. -
Parabéns novos jurados! sz
-
Parabéns!
Principalmente ao [USER="870"][SC]LobauMM[/USER] -
-
Parabéns aos escolhidos!
Levem este trabalho com muita dedicação, façam o melhor de vocês! Lembrem-se que muitos tem o desejo de chegar onde vocês chegaram, portanto, sigam firmes.
Dedicação e amor ao trabalho, jovens! -
-
Fico bastante contente com a oportunidade de fazer parte da Suprema Corte, conto com o apoio dos demais para que juntos possamos fazer do CFAL um jogo melhor para sua comunidade.
Vamos fazer o nosso máximo para extinguir esses trapaceiros -
-
brigadu meu mano -
Parabéns a todos, responsa ser da SC..vlww
-
Parabéns pra galera que foi escolhida.;);););)
-
Parabéns!!!
Esta discussão está fechada.