Quais músicas vocês gostam de ouvir enquanto jogam crossfire?
Indiquem quais músicas e estilos que vocês gostam de ouvir enquanto jogam.
Comentários
-
Gosto de ouvir creedence,bruce springsteen,iron maiden e judas priest.Sempre que vou jogar eu escolho uma playlist pra ouvir.
-
graffitycabu escreveu: »Indiquem quais músicas e estilos que vocês gostam de ouvir enquanto jogam.
Quando eu estou jogando escuto 1Kilo, Allan Walker, MC Livinho, Costa Gold, Haikaiss e Eletronica. -
Eu fico marolando ouvindo eletronica
-
Eu já sou aquele cara que gosta escuta FUNK (do RJ). Portanto, escuto vários músicas clássicas também que gosto!
-
Gosto de ouvir aquelas músicas de rap americano bem old's, tipo : Eminem, 50 Cent , Snoop Dogg, etc..
Pura nostalgia :rolleyes: -
Gosto muito de escutar um indie com dream, recomendo bandas do tipo Still Corners e Beach house.
-
Escuto mais lo-fi, e algumas japonesas estilo sheep.
-
Eu faço parte da galera que ama um bom "Metal" porém escuto coisas variadas quando jogo por exemplo: Rammstein ou até Daft Punk huahhauhaahu
-
Poxaa amigão, então, eu tenho uma extrema dificuldade para jogar e curtir um som ao mesmo tempo, mas quando estou muito tenso não tem jeito...
Vou de Forfun á Creed, Blink182 á Jorge e Matheus.
O que não pode faltar pra mim geralmente é aquele som pop-punk das bandinhas de garagem pra dar aquela animada, mas volta e meia escuto aquelas músicas de arar o chifre no asfalto -
Curto todos tipos de música, porém dependendo da partida é melhor não estar escutando, pois pode ser que em algum momento o inimigo faça barulho e eu não consiga detecta-lo
*Em partidas normais, eu gosto de ouvir musicas com ''batidas ou remix maneirinhos'' -
Vou de algum rock antigo como "Call Me" de Blondie até temas de jogos/filmes como "No Time for Caution" de Hans Zimmer.
Sou bem eclético, gosto de muitos estilos mas trilhas sonoras são o que mais me chamam atenção, atualmente a de Touhou é uma das melhores pra mim. -
Eu escuto tudo o que a Playlist tem para me oferecer. Bandas como: Foo Fighters, Rise Against, Creedence, Ego Kill Talent, RHCP, Muse, A7x, Metallica...
-
Escuto qualquer tipo de musica, se for boa ta na playlist
-
Gosto de ouvir rap. Uma música que indico é do Night Lovell - 314. Muito foda rs
-
Escuto rock e eletrônica.
-
Eu gosto de ouvir "There For Tomorrow - Deathbed" e "Rammstein - Sonne" dão uma adrenalina a mais, porém algumas eletrônicas nunca deixo passar também pra dar aquele agito e incentivar os kills kkkkk
-
musica eletronica ou jogar sem som hehe
-
A música que eu gosto de ouvir enquanto jogo CF é "Headshot, Double Kill, Triple Kill..." jsdalkdjasasdjl