até caiu um cisco vey
Tava de boas quando abri o imgur e achei uma GIF com mais ou menos 1 ano de prints
eu tinha perdido todas as fotos mas pelo menos tenho essa gif salva
https://imgur.com/FE9qCG1
Foram no período de 2016 quando criei a minha ultima acc até pelo menos o começo desse ano e cara, daqui a 10 anos eu vou abrir ela e provavelmente dizer, "-P#ta vida que saudade desse jogo"
Eu entrei recentemente e reparei que os lag simplesmente................piorou...
é, agora o jogo simplesmente congela e nada mais acontece quando jogo, mas não me importo, como planejado espero voltar a ter o mesma ligação com O CF assim que a sua versão 2 sair que vai demorar né... , por enquanto venho aqui só relembrar a nostalgia e me manter atualizado sobre o que acontece no jogo.
A dica é, salve as prints ,marcando seus momentos no progresso no jogo , garanto que futuramente vc olha e sente a nostalgia como eu senti hj...as primeiras MNS, os ups de level, as mitadas... sempre é bom relembrar.
eu tinha perdido todas as fotos mas pelo menos tenho essa gif salva
https://imgur.com/FE9qCG1
Foram no período de 2016 quando criei a minha ultima acc até pelo menos o começo desse ano e cara, daqui a 10 anos eu vou abrir ela e provavelmente dizer, "-P#ta vida que saudade desse jogo"
Eu entrei recentemente e reparei que os lag simplesmente................piorou...
é, agora o jogo simplesmente congela e nada mais acontece quando jogo, mas não me importo, como planejado espero voltar a ter o mesma ligação com O CF assim que a sua versão 2 sair que vai demorar né... , por enquanto venho aqui só relembrar a nostalgia e me manter atualizado sobre o que acontece no jogo.
A dica é, salve as prints ,marcando seus momentos no progresso no jogo , garanto que futuramente vc olha e sente a nostalgia como eu senti hj...as primeiras MNS, os ups de level, as mitadas... sempre é bom relembrar.
Comentários
-
Parabéns pelas imagens guerreiro!
Olhando aqui você colocou muitas imagens pra fazer um GIF, Achei isso sensacional.. :rolleyes: -
massa, eu deveria ter feito o mesmo
-
Ideia espetacular, pena que já desenvolvi a maior parte do meu progresso no jogo
-
teu até uma emocionada de ver teu gif
, pena q já desenvolvi bastante
-
Nossinhora, quanta foto. Um jogo, um print.
-
Com o tanto de print que eu tenho, iria demorar muito pra montar, mas com certeza é uma grande recordação.
-
2016 foi a melhor época minha no CF também.. me lembro que passava tarde inteira jogando. Saudades desse tempo, dos amigos que pararam ou sumiram..
-
Que lindo, eu vendo os seu print me deu uma linda nostalgia daquela época.
-
Nossa ficou muito lindo isso cara, mostra sua trajetoria completa no CF, parabens pela ideia de criar essa time-lapse com prints de momentos marcantes!
-
Legal que você ainda tem alguns prints antigos, queria ter feito o mesmo.
Deve ter batido uma saudade né? -
Lucas_Dias escreveu: »
Nossa cara genial esse seu arquivo em GIF, todas as minhas antigas print's foram perdidas quando eu formatei meu PC, mais de 3 anos de recordações perdidos, só tenho print's de amigos agora, inclusive apareci umas 2 vezes nas suas print's.
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1124540]2016 foi a melhor época minha no CF também.. me lembro que passava tarde inteira jogando. Saudades desse tempo, dos amigos que pararam ou sumiram..[/QUOTE]
2016 auge dos betas, todo dia tinha no minimo 8 jogadores online no clã a noite sempre era mais de 10, finais de semana ficava entre 12/15 jogadores, maratona de betas que começavam ao meio dia e iam até as 6 da tarde com pausa de 1/2 horas e depois a gente enrolava a noite até a madrugada... bons tempos. -
Tempos bons que não voltam mais...