Exp 100%? só na nova vip?
Olá estava aqui observando no video do lançamento da pre-venda da nova vip, e notei que são apenas 100% de xp para o (''Dono do Item'') por ser uma arma no valor de 140k de zp após o encerramento da pre-venda. isso foi um erro escrita no video ou realmente vai ser isso mesmo?

Comentários
-
Sim, o atributo dela é 100%.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1124177]Sim, o atributo dela é 100%.[/QUOTE]
sabe se o Conexaoz8 da ATT de Setembro sai hj ??? -
sabe se o Conexaoz8 da ATT de Setembro sai hj ???
Não, hoje era só o Conexão VIP mesmo. -
Acho que não compensa essa vip não em... Muito alto o valor em pre venda pra uma arma que é 100%
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1124187]
Não, hoje era só o Conexão VIP mesmo.[/QUOTE]
Eita, estava ansioso para saber as novidade e achei que era hoje.... -
Além de ser feia pra xuxu, 140k pra 100% tem opções bem melhores.
-
Achei bem frustrante 100% de exp para o valor da arma, antes disso eu tinha a intenção de adquirir a nova vip
-
rtytryshgsh escreveu: »Além de ser feia pra xuxu, 140k pra 100% tem opções bem melhores.
Concordo plenamente, não achei bonita, não gostei dos atributos vips, então prefiro ficar com minha boa e velha dragão em chamas -
essa vai ser a vip mais esquecida do jogo "-"
-
A em Chamas vale mais, minha opinião..vlww
-
essa vai ser a vip mais esquecida do jogo "-"
Tenho certeza que não. Pra quem sabe jogar de AK, esse wallbang 100% no primeiro tiro vai fazer muito estrago. -
qria q fosse 200%
-
Só mais minha cromadão :rolleyes:
Essa vou deixar passar.. -
Quem hoje em dia liga por ser 100/200% EXP?
Adorei, já é minha! -
Não importa se e 100/200% e sim a beleza dela.
-
tbm achei estranho ela ter so 100% exp sendo q vai ser 140k poderia diminuir o valor entao dps da pre venda, colocar por 120k
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1124443]Quem hoje em dia liga por ser 100/200% EXP?
Adorei, já é minha![/QUOTE]
Muita gente, o pincipal motivo de muitas pessoas adquirir armas/itens vip, é o bônus de EXP.Não importa se e 100/200% e sim a beleza dela.
140k por uma arma que é 'bonitinha' forçado em. -
Realmente deveria ser 200% por ser 140k... 100% deveria ser 112k ou 98k (fixo sem desconto), n entendi pq disso mas fazer oq infelizmente nada me chamou atenção nessa vip, nem as premiações.
-
achei estranho este preço, mais vou comprar e-e
-
Acho que vale a pena pra quem já tem outras vips, pra quem já tem acho melhor comprar alguma outra.
-
No começo até achei estranho ela ser 100% de bônus exp, mas se for parar pra ver os outro atributos ela vale a pena sim. Além de que é uma arma bonita e bem robusta.
-
Eu não acho um empecilho ter 100% de EXP.
Cá entre nós, o que EXP tá valendo hoje em dia? Se fosse em 2012/2013 eu me calaria, mas em pleno 2018 patente não é nada.
Eu vou comprar pelo atributo de Full Wallbang e Salvar ou não o KD, além disso a USP é o principal motivo para compra-lá. -
Muitos jogadores que tem várias vips no Baú, carregam nas bag's....armas de M.N.
Ou seja, 100%, 150% ou 200%, não fazem diferença para eles.
Creio que o diferencial dela é:
Wallbang, MP e um possível baixo recoil dela e isso para Ak, é um adendo. -
Achei pouco 100%, até estranhei quando vi por ser tratar de uma vip de 140 mil ZP
Mas vale a pena pegar ela, ainda vem com USP permanente que veio no passe épico só por 30 dias
Gostei desse atributo aí Full Wallbang
Como eu já queria reservar outra vip que vai vir na promoção aquela granadinha maravilhosa também vai estar garantida, muito style ela :eek: