O que acharam da nova VIP?
Pessoa gostaria de saber a opinião de todos sobre a nova vip do CF!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gBNh2M1.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gBNh2M1.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Não achei bonita, não gostei dos atributos, gostei da USP, provavelmente irei comprar
-
Não achei bonita, não gostei dos atributos, gostei da USP, provavelmente irei comprar
Também achei ela muito bonita não, mas as premiações dela são boas! :rolleyes: -
Ela já não é uma vip muito bonita, e ainda coloca ela com 100% de XP e por 98k de zp, aí acabou com a arma.
-
Não curti muito não amigo.
Acho que não compensa para quem vai compra-la somente, temos AK's melhores no mercado.
Agora, pra quem não vai comprar somente ela, pega um descontinho batuta lá.. -
Já possuímos um vasto arsenal de VIP's, pra mim, essa AK e só mais uma, da qual não tenho a intenção de comprar.
-
Só achei interessante o bônus de mp, e essa usp permanente rsrs
-
como todo mundo tbm n achei bonita, e o bônus de vara 100% só com a barra carregada... ...sem comentários
-
Achei feia, atributos fracos que não compensam o preço
As premiações nada me chamou atenção. -
Interessante esse atributo que ganha MP, porém, se o Mercado de MP vier repetidos outras vezes não vale tudo isso..vlww
-
Achei linda demais.
-
Abaixo das expectativas!!!
-
Vou comprar a USP por 98K e ganhar a AK de bônus.
-
Feia e com pouco bonus de XP.
-
AK feia, nada mais chamada atenção nesse jogo, INCRÍVEL.
-
Mais feia que aquela vip m4 predador
-
Estava no aguarde desse AK, ainda mais com essa USP!
Hoje em dia quem liga por ser 100/200% EXP? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1124386]Vou comprar a USP por 98K e ganhar a AK de bônus.
[/QUOTE]
Estou com o mesmo objetivo
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1124435]Estava no aguarde desse AK, ainda mais com essa USP!
Hoje em dia quem liga por ser 100/200% EXP? [/QUOTE]
Eu ligoEstou em uma luta braba a alguns anos pra tentar chegar a marechal ...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1124386]Vou comprar a USP por 98K e ganhar a AK de bônus.
[/QUOTE]
Faça desses sábias palavras as minhas.
Vou comprar AK mais pela USP do que por ela. -
estava esperando essa ak, gosteiii MUITO, porem o preço "140k" normal, nah
-
Eu achei bonita pois eu curto as coisas relacionadas ao steam punk. Vou comprar porém esta faltando bolsas para utilizar todas as vips que possuo.
-
Sigo invicto!
Aguardando minha Nymphs. -
Gostei mas a knife parece agulha de tricô
-
Só achei interessante o bônus de mp, e essa usp permanente rsrs
Eu também só gostei do bônus de MP e a linda USP permanente -
Gostei muito mais nÃo tenho dinheiro para comprar a ak steampunk, barrett e a kukri
-
Achei muito cara por uma vip com só 100% de XP.
M4 Diamante é full wallbang, reload rápido, atributo pra M.Z e ainda custa 98K...
Provavelmente vou comprar mais pela USP. -
Feia pra xuxu, e pouco EXP pelo valor, resumindo existe opções melhores por menos.
-
Nao achei ela mto bonita, as premiações nao me chamaram a atenção... Agr vou aguardar proxima vip de dezembro.
-
Não me chamou a atenção.. primeira bala vara 100% não chamou muita atenção.. até pq não faz muita diferença!
-
Não achei ela boa em questão de custo x benefício.. Só compraria se fosse pela USP, mas acho que vou passar essa.
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1124435]Estava no aguarde desse AK, ainda mais com essa USP!
Hoje em dia quem liga por ser 100/200% EXP? [/QUOTE]
Qualquer pessoa que for comprar.
Mesmo preço de uma que da 200%. Não vejo qual a vantagem de pegar ela.