Historia De Crossfire
Comente sua historia mais engraçada envolvendo o Crossfire.
Uma historia minha bem básica :
Quando jogo por muito tempo acabo me viciando e isso afeta muito a minha rotina, uma delas falando dormindo e perguntando se o cara estava varanda.
Agora é a vez de vocês conte a suas historias.
Uma historia minha bem básica :
Quando jogo por muito tempo acabo me viciando e isso afeta muito a minha rotina, uma delas falando dormindo e perguntando se o cara estava varanda.
Agora é a vez de vocês conte a suas historias.
Comentários
-
Minha ex-namorada terminou comigo enquanto eu jogava CrossFire. Problema é que eu nem tinha reparado, só concordava com ela. Uma semana depois eu parei pra ler o chat com ela e vi que ela tinha terminado (tinha achado estranho por ela não falar comigo por tanto tempo). CrossFire destruindo relacionamentos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1124397]Minha ex-namorada terminou comigo enquanto eu jogava CrossFire. Problema é que eu nem tinha reparado, só concordava com ela. Uma semana depois eu parei pra ler o chat com ela e vi que ela tinha terminado (tinha achado estranho por ela não falar comigo por tanto tempo). CrossFire destruindo relacionamentos.[/QUOTE]
Oloco, você nem estava concentrado jogo. -
Rapaz comigo é o seguinte, eu me divirto muito jogando crossfire, principalmente nos meus modos favoritos( MS. SSPD,FACA), ai quando vejo que estou jogando bem, e posso zoar os caras principalmente no MS que geral novato joga pensando ser MF, ai quando aparece esses noobs, eu finjo que não vejo eles, e fico correndo deles, e quando não é assim eu fico seguindo eles parado com o mouse, fazendo eles pensar que sou rask dhusahdusa, mas quando acontece isso dou muitas gargalhadas, e essas gargalhadas que dou é daquelas maléficas kkkk muahahahamuahahhaha, ai jogando na sala minha família fica me olhando de cara feia kkkk, dando risadas, e perguntando o que diacho se tá fazendo e rindo assim?: kkkkk ai posteriormente vem mais gargalhadas.muahuahudas
-
Eu conseguia jogar, mas não consigo jogar por longo dez ou 15 minutos. Pois poderia está na 7ª pesquisa, mas só estou na segunda (a 1ª concluidissima, mas como não tenho diploma QUEM INDICA...);
Inicio testes no PC e logo em seguida paro, porque logo vem as 5 pesquisas que nem podem ser iniciadas, porque depedem de matéria prima, logo vão ficar só na cabeça.
Já ouvi tanta musica que ficou cansativo ouvir...
Andar já me causa fadiga;
andar até outra cidade me causa fadiga e ENORME frustração, por poder ser util e não conseguir nem desenvolver minhas pesquisas restantes. -
Boa! Tenho uma história meio que crônica na minha relação com o CF amigão.
Mais ou menos quando comecei por aqui lá pro meio de 2013 nos meus 16 anos, comecei a ter febre daquelas bem altas quando jogava CF e por íncrivel que pareça apenas quando jogava ele.
Eu passava horas á fio sentado em frente ao pc vidrado CF e TS com a galera, se meu pai não precisasse usar o pc pra trabalhar na época, era capaz de eu ficar lá sem comer e beber, esquecer de tudo...
Eu chegava a pingar suor, era tão desconfortável que falei com minha mãe e ela preferiu me levar no médico de tão preocupada que ficou.
No final era tudo consequência de uma vida sedentária e extremamente parada, e infelizmente eu só fui como dizem "acordar pra vida" depois desse e outros incidentes.
Lembro da bronca que tomei do Doutor na época, minha mãe disse que passou tanta vergonha de ouvir do médico o que ela sempre me falava que pegou o cabo de força do PC e escondeu para que eu não ligasse, só fui ter acesso novamente quando provei ter controle sobre o tempo que deveria ficar.
Hoje com meus 21 anos me cuido muito mais, tenho ocupações e uma boa rotina que me ajudaram a exterminar o vício ocioso de ficar no PC o dia inteiro, e ainda de quebra dou uma de irmãozão e não permito que meu irmão caçula passe pelo mesmo que eu.
Ainda tenho algumas sequelas bem chatas na pressão arterial, em algumas partidas fico mais quente, em outras com as maõs e pés extremamente gelados, mas felizmente jogando moderadamente em apenas um turno do dia e sempre com pausas estou muito melhor comparado á antigamente! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1124397]Minha ex-namorada terminou comigo enquanto eu jogava CrossFire. Problema é que eu nem tinha reparado, só concordava com ela. Uma semana depois eu parei pra ler o chat com ela e vi que ela tinha terminado (tinha achado estranho por ela não falar comigo por tanto tempo). CrossFire destruindo relacionamentos.[/QUOTE]
Nossa vou até dar mais atenção a minha namorada kk -
Cara, só veio uma lembrança engraçada relacionada ao CrossFire.
Em 2012, mais especificamente em 25/10/12 (informações tiradas na data do print), eu e o meu melhor amigo de infância tínhamos depositado 70.000Zps cada. O meu Zp era destinado a pegar as armas Halloween 2012 e ele a Mauser. Pois bem, faltamos de aula e já cedo fomos roletar. Aproveitamos que os pais dele iriam viajar para poder virar a noite e assim que o ZP caísse, roletaríamos.
Em torno de 10 da manhã eu ligo meu notebook e o Gabriel (meu amigo) começa a rolatar. Com mais de 60 caixas eu aviso ele que ele havia ganhado, porém, no computador dele a animação ainda não tinha acabado. Eis aí a 1° vez que um de nós ganha no MN e a descoberta da mensagem verde sai antes para os outros do que para você. Cara, a gente gritou tanto... mas tanto... que até fiquei sem voz naquele dia. Logo depois foi minha vez, e na última caixa, isso mesmo, na última caixa aparece meu nome em verde dizendo que havia ganhado a Kriss Super V DDB, gritamos novamente muuuuito. Daí, passam-se 10 minutos e toca o interfone (Ps.: esqueci de avisar que os vizinhos dele eram todos parentes do meu amigo), quando abrimos o portão estava a tia dele e a polícia. A tia dele achou que alguém tinha entrado na casa e estava assaltando e matando alguém, pois eramos para estar na escola.
Com certeza existe várias histórias, jogo desde 2012 esse jogo, pena que não lembro de outras histórias no momento. -
2009, fui em uma Lan House imprimir um trabalho de escola e vejo um rapaz jogando o Crossfire North America, perguntei pra ele que jogo era aquele? Depois dessa pergunta a Lan House inteira começou a jogar, eu comprei meu computador e jogo desde então, só que um pouco menos. =D
-
Conheci o Crossfire em 2011 pra 2012 na epoca o Crossfire USA, cara foi amor a primeira vista lembro que na epoca meu pc era muito fraco e eu jogava outro jogo de tiro que tambem ja foi lançado pela z8 BR chamado WarRock, mais meu pc nao suportava o jogo nem abria kkkkk
enquanto o Crossfire mesmo o meu pc sendo um li.xo abriu o cf e rodou liso pra mim ali eu vi que era casamento segui no crossfire até hoje... e sigo usando as palavras do CrossFire pelas rede sociais kkkk
Tipo : Fod4, Li.xo entre outras kkkkk -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1126012]Cara, só veio uma lembrança engraçada relacionada ao CrossFire.
Em 2012, mais especificamente em 25/10/12 (informações tiradas na data do print), eu e o meu melhor amigo de infância tínhamos depositado 70.000Zps cada. O meu Zp era destinado a pegar as armas Halloween 2012 e ele a Mauser. Pois bem, faltamos de aula e já cedo fomos roletar. Aproveitamos que os pais dele iriam viajar para poder virar a noite e assim que o ZP caísse, roletaríamos.
Em torno de 10 da manhã eu ligo meu notebook e o Gabriel (meu amigo) começa a rolatar. Com mais de 60 caixas eu aviso ele que ele havia ganhado, porém, no computador dele a animação ainda não tinha acabado. Eis aí a 1° vez que um de nós ganha no MN e a descoberta da mensagem verde sair antes para os outros do que para você. Cara, a gente gritou tanto... mas tanto... que até fiquei sem voz naquele dia. Logo depois foi minha vez, e na última caixa, isso mesmo, na última caixa aparece meu nome em verde dizendo que havia ganhado a Kriss Super V DDB, gritamos novamente muuuuito. Daí, passam-se 10 minutos e toca o interfone (Ps.: esqueci de avisar que os vizinhos dele eram todos parentes do meu amigo), quando abrimos o portão estava a tia dele e a polícia. A tia dele achou que alguém tinha entrado na casa e estava assaltando e matando alguém, pois eramos para estar na escola.
Com certeza existe várias histórias, jogo desde 2012 esse jogo, pena que não lembro de outras histórias no momento.[/QUOTE]
Nossa, essa história foi boa(risos). -
Conhece o Crossfire em 2011 pra 2012 na epoca o Crossfire USA, cara foi amor a primeira vista lembro que na epoca meu pc era muito fraco e eu jogava outro jogo de tiro que tambem ja foi lançado pela z8 BR chamado WarRock, mais meu pc nao suportava o jogo nem abria kkkkk
enquanto o Crossfire mesmo o meu pc sendo um li.xo abriu o cf e rodou liso pra mim ali eu vi que era casamento segui no crossfire até hoje... -
Isso sim é ter foco!!! kkkkkkk