Chat em voz no CF
Ai GMs, pq ainda nao temos um Chat a voz no CF, mts games possui esse tipo de ferramante, e sinceramente ajuda mt, principalmente em Partidas Importantes (BETA,RANK.e ETC)
Comentários
-
Pelo Menos na rankeada!!!
-
Não acho que a comunidade do CF saberia usar, já que nenhuma outra em qualquer outro jogo sabe.
-
Não adianta, não tem como ter um chat de voz no CF, seria só xingamento e choro '-'
-
A comunidade não esta pronta para tal opção caso venha o voice será retirado em menos de um mês.
-
Já pediram várias vzs esse sistema, inclusive eu.
Mas só falam que a comunidade não está pronta, mas não implanta o sistema pra ver se vai funcionar ou não. Só fica no achismo. -
Tambem acho que a comunidade não esta pronta pra isso, é só vc pegar oq escrevem no seu chat e imaginar passando pro seu fone, complicado
-
Sou extremamente contra!
Nossa comunidade usaria de má fé para com a ferramenta, tal como foi com o vote kick.
Sabemos é claro que não são todos, mas por serem maioria é inviável. -
O público alvo do jogo são crianças e adolescentes, acho que não seria uma boa opção.
Mas com tantos programas de comunicação que tem acho que isso não é um problema para os jogadores. -
Não acho que seria uma boa ideia, principalmente quando se trata de crossfire.
-
Seria legal mais seria melhor si fosse por exemplo, 5k de zp para dificultar o acesso ao item que poderia ser vendido na loja do cla para jogadores platinum ou diamante.
-
os cara só fala que "acha" é muito mimimi, nego nem pode zoar que já fica puto, mano leva na zoeria (huehue br) eu queria que tivesse chat de voz, ia ajudar muito na rank
-
Seria certamente altas baixarias ...
-
Sinceramente, NÃO!
Voce jogando td os dias vê como é o chat normal? Só por vc matar o cara pulando, agachado, parado, de ponta cabeça, deitado, etc já choram dizendo "lx, ruim, sua mãe é...,". Isso td só no chat normal (escrito). Agr imagina no chat por voz? "Ah, mas o chat voz eu escutaria somente meu time e nao o adversário", as vezes na ranked vc pode estar 1x5, matar 4 e morrer pro ultimo que vao te xingar dizendo q n sabe jogar e só atrapalha (digo isso pois acontece muito comigo).
Infelizmente a comunidade atual do cf é muito tóxica, qualquer coisa te xingam e te ofendem. -
Eu acho que não seria uma boa ideia por chat de voz em partidas ranqueadas, e Etc. Por causa de xingamentos, Etc...
-
Sempre fui e sempre serei contra sistema VOIP no CF. É só olhar pro chat enquanto joga... se não sabem usar um chat de texto onde podem ser reportados, imagina só como seria um chat de voz, "Ah, mas é só desativar o chat de voz ou mutar a pessoa" se for pra ficar mutado toda partida por causa dessa comunidade tóxica então é melhor nem trazerem esse sistema.
-
Se o jogo fosse pago, eu apoiava sua ideia, só tem criança nesse jogo!
-
De jeito nenhum! A comunidade não está preparada para isso.. Assim como não esteve com o vote kick, que o mal uso da mesma resultou na remoção da ferramenta.
-
mas se o vote kick tivesse ai a maioria dos rackers ñ estariam estragando as ranks
-
Tenho vergonha de ler os comentários de vocês namoral...
Por isso sempre serão tratados como crianças imaturas. A começar com quem deveria apoiar a ideia e levar a frente e são os primeiros a dar pra trás.
Em tudo quanto é jogo existe gente imatura mas não sei onde colocaram na cabeça de vocês que aqui é o pior lugar do mundo.
Por isso o jogo é o que é, reflexo do próprio pensamento medíocre de vocês, e quando me refiro a vocês eu digo TODOS.
Existem certos benefícios que valem apena correr o risco. Não existe vitória sem luta e os covardes? ... Os covardes sempre se contentam com qualquer coisa.
Um teste, liberar o jogo apenas para o time e apenas na ranqueada com a opção de bloquear (QUE JÁ EXISTE NO CHAT ESCRITO) não mataria ninguém, mas parece que vocês tem preguiça até do que é novo e do que é bom. -
boa noite !! pessoal lamentavelmente tenho a dizer uma coisa co tal cf !!! uma vergonha mundial e nacional.... tenho mais de 10 denuncia de racks e agora quando fui abrir meu cf esta la proqueado por denuncia de racismo,etc .. que vergonha oque eu me lembro é de ter chingado um rack voador atravessando parede com 25/0 e esse tal me denunciou por palavrões e o nosso amigo cf al tem a audacia de me broquer por isso .. que vergonha dese cf os seus diretores as suas marquises seus prestadores que ficam atraz de uma mesa ,, não tem resposabilidade de verificar nadaaaa,, desapontado.. não preciso disso.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1124398]Não acho que a comunidade do CF saberia usar, já que nenhuma outra em qualquer outro jogo sabe.[/QUOTE]
mas poderia ter como no pubg mobile vc pod dx o chat so do seu time e ate escolher gente do proprio time se qer ouvir ou n, ajudaria mto nas ranks pd -
Eu ja pedi isso de coisa para eles também, mais como tem muita criança jogando, não vão saber usar essa ferramenta.
-
Não acho que a comunidade do CF saberia usar, já que nenhuma outra em qualquer outro jogo sabe.
Concordo, mas a questão é que é um avanço para o CF, e todo voip existe uma ferramenta para bloquear a comunicação. Se apenas um utiliza de má fé, o bloqueio de comunicação é útil para isso. Há casos e acasos, e o voice chat seria sim útil. =D -
So acho ridiculo fica rebaixando a comunidade falando q nao ta pronta cheio de mimi e dai se o jogo tem criança para so z8 ta cagando e andando pra nois, nem coloco pra saber se vai da certo e se tiver criança la e so coloca um opção q se chama : MUTE.
-
[QUOTE=[]Newhum;n1126107]
Concordo, mas a questão é que é um avanço para o CF, e todo voip existe uma ferramenta para bloquear a comunicação. Se apenas um utiliza de má fé, o bloqueio de comunicação é útil para isso. Há casos e acasos, e o voice chat seria sim útil. =D[/QUOTE]
[USER="7460477"][]Newhum[/USER] carai maluco, cê ta vivo ainda kkkk by ZeroCooolS -
SrpedrowGOOD escreveu: »[...] a comunidade falando q nao ta pronta [...]
Anyways, havendo ou não, voice chat ainda sim é um avanço.
[USER="7460477"][]Newhum[/USER] carai maluco, cê ta vivo ainda kkkk by ZeroCooolS
OH HI MARK
Você também não morreu? E aí manito -
Se usado devidamente com certeza ajudaria bastante, mas com a experiência de outros jogos, poderia simplesmente afirmar que todas as salas teriam: um jogador com a mãe brigando, um DJ, um que só ofende, outro que ''não quer passar call''. Caso esse sistema seja adotado para o CF AL, seria indispensável uma função para gravar o áudio, bloquear a voz do jogador X (assim como também existe para bloqueio de chat) e a de se mutar obviamente.
-
A engine do jogo não suporta se eu não me engano, e também não daria certo