Eventos!!
Antigamente o Crossfire fazia eventos meio complicados por assim dizer, mas dava 30 caixas juntinhas , agora o CF partiu os eventos e da, somente 5 a 5 caixas por dia, alguém sabe o pq disso agora?
Comentários
-
Incentivar o jogador a jogar todos os dias. Antes todo mundo fazia e largava o CF de mão nos outros dias de evento. Também prefiro o método antigo, mas fazer o que.
-
Psé cara, tenso dms , eu parei de fazer eventos por causa disso .
-
Realmente o método antigo era muito melhor, favorecia principalmente as pessoas que não tem muito tempo para jogar por causa da faculdade/trabalho, assim como eu.
-
Como o CODE disse, o intuito é fazer com que as pessoas joguem todos os dias. Cá pra nós, isso não tem me incentivado. Mesmo com todos esses eventos, alguns deles exigem jogar mapas que não gosto e não tenho o minimo interesse. Acabo que não completando nenhum dia desses eventos.
-
Antigamente o Crossfire fazia eventos meio complicados por assim dizer, mas dava 30 caixas juntinhas , agora o CF partiu os eventos e da, somente 5 a 5 caixas por dia, alguém sabe o pq disso agora?
Antes o jogador terminava os eventos em 2 dias e acabou. Hoje é uma motivação a mais para permanecer logado os outros dias.