Wogl na ranked.
Apenas eu tenho a ideia de a ranked ser WOGL? Isso não é choro, e sim uma maneira de ser justo, além de que seria mais competitivo.
Comentários
-
Eu tbm ja tive essa ideia, mas depois parei pra pensar que isso não seria nada vantajoso pra z8 que vende armas vips e outros itens pra ter vantagens na partida. Pense: se só vou jogar WOGL na ranked comprando armas de GP pq vou gastar meu dinheiro com vips? Por isso creio que não é possivel ter esse tipo de sistema..
-
Olá amigo, olha sou contra e te explico porquê.
É uma velha ladainha mas aqui mais do que nunca faz seu amplo sentido, veja, suponhamos que o cara esta lá com seu baú repleto de M.N, vips, sete bags e afins, é bem provável que ele deseje fazer uso, afinal gastou seu dinheiro com tal item. Por isso é totalmente sem chance que venha uma ranked modificada dessa forma.
Porém, é algo que uma certa parcela de players gosta, acredito que a Z8 está ligada. Quem sabe não vem algum modo, ou servidor com padrões especiais? -
No momento, não há nenhuma possibilidade disso acontecer.
-
HUAUAHAUHAUAHUAHAUA
Mania do povo de querer por WOGL (vulgo câncer), deixa isso para evento fechado, nunca vai funcionar e eu digo que não precisa colocar essa bagaça e cagar nas ranked, se quer jogar ''wogl'', tem outro jogo ae vive em promoção e que inspirou essa ''mania'' no cf, na ranked eu quero usar DSR, jogar de escopeta e fazer assalto rápido com sub, já que tem anencéfalo no cf que LITERALMENTE acha que as regras só funcionam pra m4/ak/awp e desert, passível de xingamento. -
Não sei porque dessa mania de WOGL. Pior que nem mesmo quem força WOGL conhece as armas WOGL, tanto que vejo gente xingando por jogar de AUG, velho, A U G...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1124634]Não sei porque dessa mania de WOGL. Pior que nem mesmo quem força WOGL conhece as armas WOGL, tanto que vejo gente xingando por jogar de AUG, velho, A U G...[/QUOTE]
Teve uma época que a Scar heavy entrou, isso lá em 2015 + ou -, e eu usei ela, o povo reclamava falando que era um SL a principio, depois reclamavam que era SCAR, e pra terminar com chave de ouro, falavam que não era WOGL
Ou seja,a comunidade que é ruim mesmo. -
Não pode fazer uma tática um game mais rápido tipo de sub dando uma rushada pra pegar o time desprevinido, essas coisas assim, é tática mano.. os caras te xingam de lixo pra baixo.
-
Manos, ultimamente os cara coloca vip zp ´pra se fortalecer ranqueada, nao para jogar WOGL, entaoo eu acho que isso nao e possivel
-
Aproveitando o coment do Code, vou postar aqui, o que é a regra "WOGL"
SOLDADOS:
• OMOH | 2.0
• SAS | 2.0
• SWAT | 2.0
• NORMAL
ARMA PRIMARIA:
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•SG
•SG552
•Steyr AUG
SNIPERS:
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
METRALHADORAS:
•M60
•RPK
ESCOPETAS:
•SPAS-12
•XM1014
ARMAS SEGUNDARIAS:
• Desert Eagle
• Anaconda (GP)
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
• M66
• MK-23
ARMA BRANCA:
• Faca Normal
ARREMESSO:
● HE de GP [ NORMAL ]
● FLASHBANG de GP
● SMOKE de GP [CINZA - NORMAL]
MAPAS:
● VIUVA NEGRA ou 2.0
● PORTO
● SUB BASE
● MEXICO
● ANKARA
Tomando por base a quantidade de armas, mapas e char's disponíveis no jogo, não existe realmente a possibilidade de limitar o uso de tais itens em um evento aberto para todos, quem gosta de utilizar de regras WOGL, recomendo buscar um grupo de amigos ou simpatizantes da prática para jogar. -
Olha só ainda existe viúvas do wogl
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1124738]Aproveitando o coment do Code, vou postar aqui, o que é a regra "WOGL"
SOLDADOS:
• OMOH | 2.0
• SAS | 2.0
• SWAT | 2.0
• NORMAL
ARMA PRIMARIA:
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•SG
•SG552
•Steyr AUG
SNIPERS:
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
METRALHADORAS:
•M60
•RPK
ESCOPETAS:
•SPAS-12
•XM1014
ARMAS SEGUNDARIAS:
• Desert Eagle
• Anaconda (GP)
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
• M66
• MK-23
ARMA BRANCA:
• Faca Normal
ARREMESSO:
● HE de GP [ NORMAL ]
● FLASHBANG de GP
● SMOKE de GP [CINZA - NORMAL]
MAPAS:
● VIUVA NEGRA ou 2.0
● PORTO
● SUB BASE
● MEXICO
● ANKARA
Tomando por base a quantidade de armas, mapas e char's disponíveis no jogo, não existe realmente a possibilidade de limitar o uso de tais itens em um evento aberto para todos, quem gosta de utilizar de regras WOGL, recomendo buscar um grupo de amigos ou simpatizantes da prática para jogar.[/QUOTE]
Que arma seria essa "SG" ? ._.
O machado não estava dentro das regras ? -
Mais competitivo do que já é?Quem apela mais?
Não concordo e acho que não cairia bem. -
Quer algo competitivo e WOGL só entrar pra algum campeonato Simples.
-
Totalmente desnecessário na minha opinião, ranqueada tem que valer tudo.
-
Que arma seria essa "SG" ? ._.
O machado não estava dentro das regras ?
A SG em questão seria essa arminha aqui:
Attachment not found.
SG552-A
Também fiquei na duvida sobre o machado, eu já ia perguntar ai vi a sua postagem. Para mim sempre foi WOGL, que eu me recorde sempre que eu vi as regras WOGL seja na CGL ou em mix nos ts o machado sempre esteve lá. -
Competitivo é você usar o que tiver de melhor pra jogar, por mais que passe um pouco de raiva, mas é assim que tem que ser. Quando quiser wogl criar 5L, 5M e vai jogar com as regras.
-
A SG em questão seria essa arminha aqui:
Attachment not found.
SG552-A
Também fiquei na duvida sobre o machado, eu já ia perguntar ai vi a sua postagem. Para mim sempre foi WOGL, que eu me recorde sempre que eu vi as regras WOGL seja na CGL ou em mix nos ts o machado sempre esteve lá.
Fiquei em dúvida pelo fato de conter na lista a SG552 e a SG kk -
Não faz sentido, acabaria com toda a graça da ranked.