Bag desorganizada!!
Uma coisa que eu discuto bastante com meus amigos de jogo, é a bag desorganizada do CF, tipo entra no bau, fica uma coisa meio feia é faca, m4a1, ak tudo enbolado, porque nao faz uma organização tipo, rifles primeiro, depois sniper pistolas etc, sei que tem um marcador de rifles snipers e etc, mas acho que ficaria bonito e mais organizado..... somente uma observação ^^
Comentários
-
Concordo, acho que deveria te uma ferramenta que daria, a opção de organiza as armas.
-
Iae amigão!
Cá entre nós, não me encomodo muito com isso não, uso sempre os marcadores por costume já.
Para os players que estão por exemplo chegando agora no CF pode rolar até um estranhamento sim, mas creio que algo superficial e temporário.
Toda via é uma boa sugestão já que são os pequenos detalhes que podem tornar o jogo melhor. -
Antigamente era bem melhor, toda organizadinha. Entendo que a desenvolvedora queira fazer as bordas das armas serem populares, mas no CFBR ninguém liga pra isso.
-
Não tem necessidade dessa mudança, até porquê, no próprio baú, tem as opções ''Armas primárias, Rifles, Snipers, Armas secundárias e etc...
-
Seria uma Boa ideia. Pois meu Baú começa com 2 machados.
-
Quando o jogo atualizou e embaralhou as armas, ficou uma confusão pra achar oque eu quero.
Mesmo que tenha como escolher somente rifles, snipers, etc.... elas não ficam sempre no mesmo lugar, uma hora uma sniper tá lá no topo, depois quando vai no baú ela tá lá embaixo.
Preferia como era antes mesmo. -
Acho que poderia ser interessante, assim como o player conseguir organizar seu próprio inventário :cool:
[QUOTE=[MOD]Code;n1124910]Antigamente era bem melhor, toda organizadinha. Entendo que a desenvolvedora queira fazer as bordas das armas serem populares, mas no CFBR ninguém liga pra isso. [/QUOTE]
Nunca tinha reparado que era influenciado pelas borda
Só percebi que do nada ficou tudo "bagunçado" :verde: -
Já esta assim faz muito tempo, acho que não irão mudar agora depois de tanto tempo, gostava de como era antes..vlww
-
Concordo, também seria legal se colocassem o sistema de "Comparar Armas" no baú, pôs só tem na loja e no mercado paralelo.
-
MarceloBR3 escreveu: »Concordo, também seria legal se colocassem o sistema de "Comparar Armas" no baú, pôs só tem na loja e no mercado paralelo.
Bem lembrado! Adoraria ter essa opção no baú tbm