Regras da Rank
Manos só eu que acho que as regras de rank tem mts coisas desnecessarias? ksksks
pow acredito que ninguém sairia de uma rank sabendo que iria perder pontoo, algumas coisas ate levo como ant jogo , mas kita rank **** acho que não ainda mais agora CF dando DC em geral, se for assim então todos nós que levamos DC da rank por falta de net ou até msm por culpa do próprio game, estamos arriscado a levar BAN !?.. só uma observação
pow acredito que ninguém sairia de uma rank sabendo que iria perder pontoo, algumas coisas ate levo como ant jogo , mas kita rank **** acho que não ainda mais agora CF dando DC em geral, se for assim então todos nós que levamos DC da rank por falta de net ou até msm por culpa do próprio game, estamos arriscado a levar BAN !?.. só uma observação
Comentários
-
Cara me desculpe, mas acho que todas as regras envolvidas são necessárias tanto que ninguém reclamou de tais regras.
-
to ligado man, concordo com mts regras tbm amigo, mas essa pra mim é mt desnecessaria kkkk
-
Mas aí depende de cada um, entende? As regras são feitas para manter a ordem. Vejo muitos caras praticando anti-jogo nas ranqueadas, ficando offline, ficando na base parado sem ajudar o time e etc... Muitas dessas regras servem para punir aqueles que atrapalham o game, nada mais do que isso.
-
Se pudesse kitar da ranked sem perder ponto, geral do time que começar a perder iria kitar '-'
-
Tudo depende do contexto man, você não vai levar ban por tomar DC da ranked, porém pode perder ponto, ao ''sair da partida'' se detectado que foi feito propositalmente para prejudicar o time, o jogador pode ser punido... Ficar offline, etc.
-
Isso é muito relativo, cara. Não acho que deva tirar essa regra, ficaria muito fácil e menos competitivo.
-
Regras estão ai para ser compridas.