Battle Royale nessa Att?
Sei não em Galera Atualizar tao incrível assim só pode estar vindo o battle royale não acha?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Jq53127.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Jq53127.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
hmm ia ser uma boa to esperando a um tempo ja hehe
-
Sei não em, vou deixar minhas expectativas no minimo mesmo, vc sabe como é a z8.
-
Quando vi no CFCN, não achei tão interessante pois o grafico me pareceu um pouco abaixo do que estou acostumado. Mas, se tratando de um mapa onde são 100 jogadores, deve haver essa optmização para conseguir caber todos e deixar o jogo mais leve.
Sinceramente, não me deixa tão animado assim. Entretanto, se tiver uma boa recompensa, ou dar algo significante, talvez eu jogue. Vamos aguardar. Acho que o grande suspense é pela sua chegada mesmo, muitos pediram, então.. -
Sei não em Galera Atualizar tao incrível assim só pode estar vindo o battle royale não acha?
Amigão, estou esperando que anunciem ele na att por essa mesma linha de raciocínio tua, se não for ele acredito que seja o sistema de Upgrade da AK que se não estou enganado vem logo após o Miliage que nós no caso ja temos.
Acredito que só esses dois complementos possam justificar essa "atualização especial", a não ser que a Z8 tire um coelho da cartola.
Porém, vou nem esperar muita coisa não se não no dia meu decepcionometro vai explodir no dia -
Tomara que essa atualização tão incrível seja para resolver os problemas do drop de FPS e os ERROS DURANTE AS PARTIDAS.
-
Nem vou depositar esperanças, da ultima vez que fiz isso a frustração com as armas do MP foi grande.
-
Eu tenho um clã esperando pelo Battle Royale faz uns 2 ou 3 meses. Espero que seja mesmo. ^^
-
-
Não cara, battle royale é ruim demais, deixa essa coisa ruim pro cf de celular, não dê ideia pra cagarem no jogo principal!
-
Modo cheio de bugs e dificuldades técnicas, é o esperado para os limites de velha engine Litchtech. Pode até vir, mas a dor de cabeça com o FPS vai ser pior ainda, imagino.
-
Espero q venha sim, pelo os outros jogos q ja joguei q sao do mesmo estilo em 3 pessoa deve ficar legal no cf... Ja vi os videos do cf china mas jogar é totalmente diferente.
-
Se com poucos players está dando esse problema de FPS, imagina um mapa com mais de 50 jogadores dentro. Quero nem imaginar os bugs.
Seja o que for, parei de ficar ansioso por atualizações, a Z8 é boa pra fazer sua comunidades de players quebrar a cara. A última atualização da loja MP é prova recente disso. -
Se for isso ficarei bastante decepcionado, já cansei de Battle Royale
-
hm, seria interessante..
-
Com tantos erros e bugs, o CF não iria trazer um BATTLE ROYALE, estou a espera da correção do erro do FPS e PING.
-
Estou na espera essa Atualização Battle Royale também..
Vamos aguardar né! :rolleyes: -
Será um máximo. E poderá ter na ranqueada da próxima temporada!
-
Já nem crio mais expectativas para a chegada desse modo... Mas se for pra chegar então que seja logo.
-
Se com poucos players está dando esse problema de FPS, imagina um mapa com mais de 50 jogadores dentro. Quero nem imaginar os bugs.
Seja o que for, parei de ficar ansioso por atualizações, a Z8 é boa pra fazer sua comunidades de players quebrar a cara. A última atualização da loja MP é prova recente disso.
Pois é, muita gente com problema de FPS, acho que não viria agora, a não ser que nessa ATT traga a solução para isso -
Parece legal esse tal Battle Royale, tomara q venha!
-
FPS caindo bruscamente em modo BOT, sem falar nas ranqueadas.
Acho que deveriam melhorar muitas coisas no jogo em geral antes, para aí sim, poderem trazer uma atualização de uma grande magnitude como essa. -
será um máximo. E poderá ter na ranqueada da próxima temporada!
nooo god please nooooooooooo! -
Aaah o modo battle royale, bem que podia ser isso mesmo, eu to esperando a mó tempão por ele kkkkkkk
Não vo criar muitas expectativas, mas espero que venham coisas bem maneiras nessa att.:o:o:o -
Espero que seja, é um modo que espero a muito tempo. Acredito que será bem divertido poder jogar.
-
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1124902]Eu tenho um clã esperando pelo Battle Royale faz uns 2 ou 3 meses. Espero que seja mesmo. ^^[/QUOTE]
Code vc é cheio do spoilers, manda um ai :rolleyes:? -
-
FPS caindo bruscamente em modo BOT, sem falar nas ranqueadas.
Acho que deveriam melhorar muitas coisas no jogo em geral antes, para aí sim, poderem trazer uma atualização de uma grande magnitude como essa.
Mantenho o que eu disse anteriormente, acho que o jogo não está preparado para uma atualização deste porte. -
KKKKKKK o cara é um profeta.
E olha que eu imaginei o mesmo.