Cartela 2.0
quando vi o conexão z8 pensei que essa cartela viria mais facil,que voce nao gastando voce poderia ganhar mais nao e QUASE impossivel voce ganhar free quando chegar nos ultimos 3 numeros restantes(como no meu caso) ou voce compra numeros ou voce fica sem #Decepção
Comentários
-
Está relativamente mais fácil sim!
Já vi pessoas que pegaram a AK-47 e outros com pouquíssimo ZP, vi outros que pegaram armas em caixas...
Agora, assim como o mercado negro, a sorte dita o caminho. -
mas free e impossivel...
-
PainGaMiti escreveu: »mas free e impossivel...
Tenho que discordar, 3 amigos meus já completaram a cartela sem gastar 1 real -
VDD man, ta impossível msm cáa, porr parece que liberaram alguns numeros e depois bloquearam a entregada de outros na cartela, kkkk foda man, continua a msm coisa, sem zp sem arma, mas OK ne, sempre tem uns anjinhoss que dizem que ganham kkkk, tao ta nee...
-
Eu só consegui ganhar 100k de GP '-'
A cartela esta um pouco mais fácil, pra quem coloca ZP......
Free ta fácil não...... -
Nessa cartela eu tive mais sorte, consegui 5k de zp e 10 caixas, agora tá faltando 7 números pra completar, na primeira cartela eu só consegui 10 caixas. Então, eu acho que ta mais fácil.
-
Pra mim falta 9 número para completar.
-
Tudo é uma questão de sorte naquela Cartela!
Faltam 14 números para eu completar. -
A Cartela é feita pra quem gasta ZP mesmo, mas está muito mais fácil para quem não gasta. Da ultima vez muitas pessoas sequer conseguiram completar uma fileira de maneira free, mas nessa 2.0 muitos já completaram várias fileiras e conseguiram ganhar alguma coisa, seja no MN, no ticket ou até completando a cartela.
-
Achei mais difícil, gastei 100k de zp, 20 horas jogadas, torrei 500k de GP, fiz tudo e ainda não conseguir completar.
-
Eu desisti após relacionar 37 fichas e ganhar apenas 2 números kkkkk
Jogo de azar não é pra mim infelizmente, mas há quem ganhe viu? -
Depois das chuvas de criticas e reclamações eles decidiram dar essa "facilitada".
Realmente ficou um pouquinho mais fácil, tanto que ganhei as 10 caixas de ouro. E falta 1 número pra pegar 5k ZP e 1 número pra pegar outras 10 caixas. Que já faz dias que não vem nem a p4u.
Problema que é uma luta pra vir os números que vc precisa e acaba frustando...
Sdds roleta. -
ate agora n conseguir completar 1 fileira imagina a cartela toda kk
-
Para mim falta um número, e nem por isso achei difícil, eu não vou fazer questão de obter pois os números foram das missões. Saí no lucro com as caixas +15k ZP.