Aos responsáveis por banir hack,s.....
Eu como denunciante gostaria de saber se minhas denuncias são vistas e julgadas... Todas são comprovadas antes de enviadas... Agora mesmo em jogo tive que aturar um cara que denunciei debochando de mim e de vocês perguntando se eu lembrava dele..e perguntando cadê meu banimento??? ..... E aí eu e os que denunciam ficamos nos sentindo como idiotas.... Já fiz mais de 1000 denúncias e sinceramente não tenho a menor ideia se foram ao menos vistas.... Acho que a Z8 nos deve isso..... que sejam marcadas como vistas e também os resultados para que não aconteça como muitos denunciares fizeram deixando de denunciar desacreditando na veracidade de que vcs banem mesmo.... Já soube até de uns que passaram a usar por passarem a acreditar na impunidade... Já dei a sugestão também de marcar o nome do jogador banido na lista de amizades para que todos os amigos vejam que el foi banido e a noticia de que a z8 realmente bani se espalhe........ Ninguém fica olhando e catando na lista da vergonha se fulano ou ciclano foi denunciado.......... Tornem mais prática as coisas...vocês só terão a ganhar, e nós também.... Grato pela atenção e espero que levem consideração..... Obs: (Dêem uma olhada nas minhas denuncias...... São quentes)......
Comentários
-
Banimentos não são discutidos no fórum amigo.
-
[QUOTE=[SC]Daniel23062;n1125198]Banimentos não são discutidos no fórum amigo.[/QUOTE]
Tudo bem..... Mas não é uma área de críticas e reclamações??? Se põe no nosso lugar......... Não to "discutindo banimentos" to fazendo uma pergunta que serve como sugestão em cima de uma crítica..... Com todo respeito...to criticando porque to me sentindo um palhaço perdendo meu tempo salvando replay, conferindo o replay, detalhando nos comentários o que estão usando e os momentos em que usam...e sinceramente não temos a menor ideia se se quer são vistos...... Não se trata de reclamar dos banimentos e sim de pedir atenção por parte da Z8..... Se to errado me desculpem..Prometo não participar mais do Forum pois não vejo serventia...... e na área de tickets só recebo respostas automáticas....Me perdoem... Grato pela atenção...Só tava tentando ser útil... Fiquem com Deus... Tudo de bom... -
sim provavelmente, todos os replays enviados pelo suporte ao jogador serão analizados e julgado e serão explanados na lista da vergonha
-
Olá amigão.
Momentaneamente, a única forma de acompanhar se o hack que você denunciou foi de fato punido é através da lista da vergonha.
De momento, não existe nenhuma outra forma de acompanhamento. -
minhavidabr escreveu: »Olá amigão.
Momentaneamente, a única forma de acompanhar se o hack que você denunciou foi de fato punido é através da lista da vergonha.
De momento, não existe nenhuma outra forma de acompanhamento.
Exato.
A cada lista publicada, basta colocar o Nick (nem precisa ser completo) e verá se já houve o banimento.
As denúncias são de grande ajuda, para que não fiquem impunes.