Aos responsáveis por banir hack,s.....

Eu como denunciante gostaria de saber se minhas denuncias são vistas e julgadas... Todas são comprovadas antes de enviadas... Agora mesmo em jogo tive que aturar um cara que denunciei debochando de mim e de vocês perguntando se eu lembrava dele..e perguntando cadê meu banimento??? ..... E aí eu e os que denunciam ficamos nos sentindo como idiotas.... Já fiz mais de 1000 denúncias e sinceramente não tenho a menor ideia se foram ao menos vistas.... Acho que a Z8 nos deve isso..... que sejam marcadas como vistas e também os resultados para que não aconteça como muitos denunciares fizeram deixando de denunciar desacreditando na veracidade de que vcs banem mesmo.... Já soube até de uns que passaram a usar por passarem a acreditar na impunidade... Já dei a sugestão também de marcar o nome do jogador banido na lista de amizades para que todos os amigos vejam que el foi banido e a noticia de que a z8 realmente bani se espalhe........ Ninguém fica olhando e catando na lista da vergonha se fulano ou ciclano foi denunciado.......... Tornem mais prática as coisas...vocês só terão a ganhar, e nós também.... Grato pela atenção e espero que levem consideração..... Obs: (Dêem uma olhada nas minhas denuncias...... São quentes)......

Comentários