Crossfire Fecha no meio da partida
Comprei um PC a algum tempo e a uns dois dias eu instalei o crossfire nele eu consigo entrar no jogo mas em qualquer partida ou até mesmo no treinamento o jogo congela e fecha sozinho sem apresentar nenhuma tela de erro, eu não sei o que fazer. Essas são as configurações acredito que não seja isso pois o jogo roda liso.
>>Intel Core I7-2600 3.40GHz
>>RAM 8GB
>>GTX 1050 2GB
>>HD 1TB
Meu windows é o 10 Pro e eu já tentei executar o jogo com a compatibilidade do windows 7 e as demais opções, e meu notebook que era windows 7 e depois passei pro 8 e pro 10 nunca teve esse problema.
>>Intel Core I7-2600 3.40GHz
>>RAM 8GB
>>GTX 1050 2GB
>>HD 1TB
Meu windows é o 10 Pro e eu já tentei executar o jogo com a compatibilidade do windows 7 e as demais opções, e meu notebook que era windows 7 e depois passei pro 8 e pro 10 nunca teve esse problema.
Comentários
-
Meu CF estava funcionando 100%, tive que formatar o pc e agora nao consigo nem logar, antes da tela de login fica tudo pr.eta e nao sai disto, meu pc i5 4690 + 12 gb ram + 1060 6gb + 1 td hd tenho um h60 para resfriar o cpu entao nao e problema de aquecimento, ja fiz instalação limpa e compatibilidade e nada, minha net e 25 megas e esta 100% tambem, espero q na proxima att resolva.
-
Eu também estava com esse erro, resolvi formatando meu Computador e Atualizando os Drives!
-
Os meus drivers estão todos atualizados e eu chequei a temperatura da CPU e ela nem chega a subir direito com o crossfire então também não são esses dois problemas, eu só consigo jogar uns 2 ou 3 minutos de partida aí ele congela e fecha do nada.
-
Boa tarde!
Bom, aparentemente pode ser algum programa em segundo plano, ou antivírus ou seu próprio Firewall fechando o jogo. Já que você usa o Windows 10, certifique que não tenha nenhum aplicativo do Windows sendo executado.
Caso ajude, deixarei dois guias para lhe ajudar no processo; Informe resultados. -
Estou com o mesmo problema windows 10 pro ativado
o meu ja incia tudo preto ai eu tenho que da alt e Tab pra aparecer login mds esse jogo ta cheio de bugs parece que n aceita um i3 um i'5 um i7 ´parece que pra rodar tenque ser pentium e 2GB e sem placa de video pra roda esse jogo e so assim msm uso um i5 7400 e 1050ti 4GB e 8gb 1TB E N POSSO JOGAR PQ SAI SOZINHO E DEMORA DOIS DIAS PRA ENTRA EM UM PARTIDA -
Olá [USER="16576030"]It0r[/USER]
Eu estava com o mesmo problema, o que eu fiz, voltei a versão anterior do WINDOWS, fiz um tópico para ajudar melhor a quem está com o mesmo erro!
Para visitar o tópico clique aqui. -
Ola estou com o mesmo problema uso win10 e o firewall esta desativo , nao uso nenhum anti virus
-
esse negocio de voltar o windowns poxa, e brincadeira ne z8, arruma isso ai mta gente com essa tela preta, e quando vc aperta ctrl+alt+del fica client mfc nao respondendo ( tbm ja tentei consertar e nao vai)
-
Fiz tudo isso menos voltar a versão do windows que é uma coisa que eu não faria, o CF atualizou ta com esse negócio do battle royale e mesmo com essa atualização o problema não foi resolvido.