Eai! Como ficou sua cartela?
A minha ficou assim com uns 90 números para sorteio só deu pra preenche esses ai, e a de vocês ficou como? [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8WUlc3u.png?1"}[/IMG2]
Comentários
-
acho que é impossível ganhar a arma sem gastar zp
-
kratoseoXORO escreveu: »acho que é impossível ganhar a arma sem gastar zp
Eita faltou 2 numeros ****, na minha faltou 7
Mas ta otimo, ganhou 15k de zp -
Pois é a cartela do meu amigo ficou ;entre 85 a 90 numeros não deu pra pegar o prêmio principal. Creio eu que seje muito dificil mesmo sem zp.Eu particularmente tive de colocar 28kde Zp para ter a Desert Vitoriosa e ter a vantagem de sair com 5 numeros devido a data de criação de minha conta (2013).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"943","width":"1514","src":"https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/FBQpcNhS9X3V8CH78PATjTaFRs8pGP4u40ko2E7YLR4OLx9zu5MwO3t-kSGgMcD3T_JBfw2ywEFL4zC-YsZj8Hnz3bfazG0MAJqvmIxTgoIR3IzWNTQ4S-fAczgEc_b4zP5FQxmoFQ5V9ah36o6Aj1CjxnV9edb0XSi9uQYuVQ6c1NDJzlGimRCmSsBz_LkXK1RSmUO22lRqjwyz6MAMATXlcusxSCGrCYXd1FtyqtCrXew4dSP6j_iY04Egqi2UrRA6jWMZpKGtJFiinjZgDystQxiXcJFkPs2fBNHf0YALJ7UX-JxR4sHCnqvliqIp6yBqvy4Q-Vm8lSiJIqTmj7dPWGrGsbBBXswIQDAQsj_2ocLmZnyG2ngZ4XnSl2TLYtAezdpl3XNHfdrerbiZu1FTJINobLYttWta7lWP8ciXnme-szsNGZ92jOGSuw5MmpKOYG8tFga-eh3MERI7-DIi0nj9DQDKUeHqLSOBHSjKmRHq3s9eUir26j1Z0AKzcq0fUihZtIchuuJoJKWeI0-A7ZWlchrH-jZ5Jxd_cjE0Y7XBvl0XscB4kEwk19y1e9O6G6bByaCPcFLAP-_-5UIoNAAXG444MAonaDiVAUX6rHF72C93q4vbH5xZMO0=w1515-h943-no"}[/IMG2] -
A minha não Foi tão boa assim, pena que esqueci de tirar print!
-
Nem tive esperança pra ganhar algo rs.
-
A minha foi uma tragédia, consegui ter mais azar do que na primeira
-
Fiz todo o evento de ganhar números free, mais msm assim tive que colocar uma vip e gastar + 30k no número certo para pegar essa linda d.e vitoriosa
Não ta dando pra mandar a print, ta dando error! -
Consegui a AK e a D.E. Vitoriosa (gastando zp, obviamente)
-
Ficou faltando 5 números pra mim fiquei muito triste
-
Faltaram uns 10 números pra mim, fiquei muito triste, queria ter pego a spas 12 slug
:(
-
Na minha cartela falta muito pra completar. Nem vou tenta mais, tentarei na próxima temporada das cartelas!
-
Arrependimento de ter gasto tanto dinheiro tá como DKSJKLSDADK -
Meu prêmio final era AK Vitoriosa.
Máximo que ganhei foi 10 caixas de adaga de ouro. -
OnixOfWarBR escreveu: »
Eita faltou 2 numeros ****, na minha faltou 7
Mas ta otimo, ganhou 15k de zp
eu comprei números com esses 15k de zp kk -
Pra mim faltaram 18 números :rolleyes:.
Não consegui completar uma coluna sequer. -
Perdi dois dias de evento. Acabei ficando sem nada!
-
Achei um negação o evento. Quem não coloca zp no jogo praticamente ganhou nada ou quase nada.
Desejo um CF mais justo e mais humanitário possível.
1- Missoes para pegar numeros:
"jogue 10 horas pra ganhar 20 numeros"
Deve ser 1 em cada 10 mil jogadores pra ter feito isso (sem ter que usar macro)
2-Teve missão até simples, mas que poucas pessoas tinha era 500k de gp.
O lance de apenas fazer isso uma unica vez estragou tudo.
Resumo: Eu que não coloco zp e nem cheguei perto de ganhar algo da cartela. Não jogo mais de 2 horas no jogo, e também porque é muito injusto jogar 1 hora pra ganhar 2 numeros (sabendo que nem vai ganhar numero que tá na cartela). Dos 46 numeros que rodei, ganhei 6 da cartela.
E o lance de jogar 10 horas pra ganhar 20 numeros, aposto que apenas os que usam o macro de ficar ausente (sem sair da sala) que fizeram isso todos os dias. Os mods e gm pode negar que não há, mas quem joga la pra 1 hora da manhã ver bastante gente usando. Enfim, deu pra perceber que a pessoa tem que virar um bot pra ganhar algo nessa cartela. -
Peguei awm-vitoriosa e d.e vitoriosa
-
Infelizmente ficou assim.
-
Faltou 6 números e não gastei zp.
-
Ficou cheia de números para poder terminar kk assim que ficou minha cartela..vlww
-
Por apenas 3
-
Só peguei os números free, nem passou perto de ganhar. kkkk
-
Faltou 14 números para completar, não foi dessa vez não...