Comunicado evento Cartela 2.0
AVISO IMPORTANTE SOBRE A CARTELA 2.0:
Olá soldados!
A página da Cartela 2.0 fechou ontem, as 23:59:59. Contudo, percebemos que muitos jogadores não conseguiram utilizar todos os seus números e também ainda estamos analisando alguns casos que recebemos por ticket sobre este evento.
Por este motivo, nós reabrimos Página da Cartela 2.0 hoje (quarta-feira).
Todos vão poder acessar a página, porém NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ADQUIRIR NENHUM ITEM (NÚMERO, TROCA DE ITEM, TROCA DE PRÊMIO, NÚMERO CERTO), NEM RECEBER NOVOS NÚMEROS AO SE LOGAR, JOGAR, ETC.
A página ficará aberta somente para os jogadores que ainda tiverem algum número/item possam utilizá-los.
NENHUMA COMPRA DE ZP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE TERÇA PRA QAURTA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
NENHUMA COMPRA DE VIP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE TERÇA PRA QUARTA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
A pagina vai ficar aberta até sexta-feira (14 de setembro) as 23:59:59!
Link sobre o CARTELA 2.0: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1121599-cartela-2-0-4-a-11-de-setembro
Comentários
-
Opa.
E o Conexão de setembro, tem data prevista GM ATHENA -
-
Opa.
E o Conexão de setembro, tem data prevista GM ATHENA
O vídeo do conexão z8 sai nesta sexta entre as 16horas ás 20horas. -
complicada a cartela porque a pessoa gasta 22 números para marcar apenas 2 na cartela ai da pra terminar não
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1125486]
Em breve, soldado... [/QUOTE]
Gm Me tira uma dúvida sobre a pre venda da nova Vip?
Vou pegar a steam punk mais quero pegar a kukri dragão também, se eu comprar as duas, ganharei o desconto de 40% encima de cada uma ou será aplicado o desconto de 40% em cima somente da nova vip ? e pagarei 84k da SteamPunk + 98K da Kukri Dragão ? -
Gostei da ideia de reabrir, poderia ver para reabrir pelo menos pra por zp e ganhar números, falto 5 números para min e cheguei gasta zp, só que repetiu muitos os números, até colocaria mais zp essa semana se ficasse aberto pra por zp, veja pelo menos se tem essa possibilidade.
-
Infelizmente para mim não vai ter diferença, no começo da cartela estavo conseguindo o número até de boa, chegou nos 6 números finais para completar a cartela, gastei mais de 100 números, mais de 100 número muito número e mesmo assim não saiu nem um dos últimos 6 números que faltava para completar a cartela... é foda vc gastar mais de 100 números e não sair nem ummmmmmmmmm
-
Tinha que estar aberta para todos até a sexta feira
-
cartela que repetia números que vc nao tinha,CF cada dia pior,nunca vi isso
-
Não deu pra pegar a D.E Vitoriosa, que pena.
-
Falto pouco para mim ter completar a cartela
-
Bom quem sabe na próxima eu não dê sorte. Tinha mais 2 números restantes e... não foi dessa vez.
-
Tive alguns problemas e não consegui jogar nos ultimos dias..
-
Dia extra, números extras, porém repetidos como sempre :rolleyes:.
Fica pra próxima... -
Tinha 4 números pra girar. Só veio um que eu tinha na cartela, mas nhm dos dois que eu realmente precisava.
-
Que ótima notícia, para os que não tiveram tempo de gastar seus números, uma nova chance de pegar o prêmio principal, quem sabe? :rolleyes:
-
Eu sorteando ontem meus números numa rapidez, já era 23:50 e eu tinha 50 números ainda, mais tabom, consegui oq eu queria, que era a d.e vitoriosa :cool:
-
Não tive chance de completar a Cartela. Mas, quem sabe na próxima eu completo! :rolleyes:
-
Boa sorte aos amigos que ainda tem números a serem sorteados!
-
Aquele último suspiro para ganhar aquela arma desejada rs, quem dera eu soqeno..vlww
-
Pra aqueles que não completaram a cartela, ainda dá tempo galera..
Boa sorte a todos! -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1125564]Bom quem sabe na próxima eu não dê sorte. Tinha mais 2 números restantes e... não foi dessa vez. [/QUOTE]
pra mim ficou faltando 4 números kkkk vamos se na proxima vamos ter sorte kkkk -
Tem que ficar esperto para não perder os números.
Infelizmente não foi dessa vez, quem sabe na próxima. -
Essa cartela 2.0 foi difícil dms, tive que abrir mais de 50 números, pra conseguir 2 números certos deveriam rever isso!!!
-
Vou dar uma conferida lá!
-
Eu desejo muito ganhar irei fazer vídeos e etc
-
Mesmo assim não consegui minha arminha.
-
Infelizmente nÃo consegui nada nessa cartola
-
nao ganhei
-
Esse evento é bom mas vou citar um diferente do que foi mencionado, deveriam colocar mais vezes a roleta da fortuna aquele ajuda muitos players ._.
Esta discussão está fechada.