PRÉ VENDA AK-47-STEAMPUNK, 12 a 19 de setembro
Comentários
-
Eba, vou dar uma olhada na pré-venda.
-
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1125535]
Acho que tu jogou com a USP errada, uma usp que vara 100% pra mim não é ruim :rolleyes:[/QUOTE]
caso eu compre a ak com outra vip receberei os bonus certo. logo se eu comprar separado duas uma ak e uma vip por vez terei os premios dobrados ? -
eu queria comprar, mais gastei meu zp na cartela e no mercado negro =/
-
jhoseph012 escreveu: »
caso eu compre a ak com outra vip receberei os bonus certo. logo se eu comprar separado duas uma ak e uma vip por vez terei os premios dobrados ?
Não, e segundo você não pode separar as vips '-', caso você reserve a ak steam, você poderá somente reservar ela, recebendo o desconto de 30% + os items bônus tipo a usp, pá, , mas caso você reserve a ak steam + uma vip você terá 40% de desconto e a granada SIA fica permanente. e todos os items bonus que já tem. (USP perm- Pá natal 30 dias) + Granada SIA perm
mas caso queira reservar novamente, você irá receber todos os bônus novamente. -
estou sem money
-
Infelizmente esse mês não posso colocar ZP, mais breve compro minha vip
-
Vou reservar ainda hoje! Amei ela!
-
to querendo reservar a minha mas nao ta dando a opção de escolher + uma vip porque ???
-
SrKaadu123 escreveu: »to querendo reservar a minha mas nao ta dando a opção de escolher + uma vip porque ???
Resolvido navegador GOOGLE nao dava certo a compra mudei para firefox e deu certo a compra vlw! -
Só tenho 30k
-
Reserva dessa belezura está feita.
USP-Royal Dragon sem comentários ❤ -
que dia atualiza?
-
essa arma é um tanto estranha demais.
-
Pré-Venda da USP feita. HSDIAIUSA
-
JÁ atÉ peguei a minha, agora É aguardar a att
-
USP Royal Dragon, me aguarde! *-*
-
Olha, gostei muito da pagina de pré-venda, CAPRICHARAM, muito bom mesmo. Não irei comprar, por questões financeiras. Arma diferente, não é da mais lindas, mas gostei !!
-
Atualiza quando, preciso saber quando vão cair as vip
-
Evento Finalizado.
Esta discussão está fechada.