NÃo recebi as caixas '' jogando com os mods ''
Boa noite , participei do evento '' jogando com os mods'' no dia 08/09 , na sala do Martins , aquela sala que deu erro ao entrar no jogo . E o martins disse pra ninguem se preocupar que todos iriam ganhar as cx's até quarta-feira, e hoje é quarta e ainda não ganhei as caixas .Gostaria de uma solução para isso , e gostaria até se for possivel ver o print que o martins tirou de todos que estavão na sala. Meu nick no jogo é [RJ] SUPREME . E pra aproveitar já estou aqui , o jogo está dificil de jogar com esse fps destruido. meu char anda sozinho muitas vezes, ta dificil de jogar assim . Queria saber se a próxima atualização vai vir com isso resolvido . E queria parabenizar pelos eventos que estão acontecendo com bastante frequência . Obrigado pela atenção .
Comentários
-
meu nick é SUPREME[RJ] coloquei ao contrario ai no post.
-
Bom dia! Se você jogou na partida com o MOD, com certeza suas caixas cairão, mas o evento só permitido participar uma só vez, se você tentou jogar 2 salas, você definitivamente perdeu a premiação. OBS: EU JOGUEI COM O FADE NO SÁBADO E MINHAS CAIXAS CAÍRAM 2 DIAS DEPOIS. CREIO QUE VOCÊ FEZ ALGO ERRADO... :rolleyes:
-
oa tarde, então eu não fiz nada de errado ! Sei bem que perderia o direito das caixas se eu entrasse em outra partida com os mods . E por esse motivo cumpri as regras. Queria que o mod MARTINS desse uma olhada em todos os print's tirados em suas salas e verá que eu estou em apenas uma sala ( a que deu erro ) .
-
Olá!
Já repassei o caso para o Martins e logo ele vem aqui responder, ok? -
4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 caixas?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias 07 e 09 de Setembro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.