CrossFire fechando após 5 minutos
Olá comunidade,
Venho através deste tópico ajudar usuários que estão sofrendo com um problema (erro) no Windows 10 do jogo fechar automaticamente após 5 minutos jogados.
Bom, é fácil a correção basta voltar a versão do Windows para a antiga (APENAS NO WINDOWS 10 FUNCIONOU).
Não sabe voltar a versão antiga do Windows?
Após isso, é só voltar para versão antiga, e o CF funcionara normalmente!
Venho através deste tópico ajudar usuários que estão sofrendo com um problema (erro) no Windows 10 do jogo fechar automaticamente após 5 minutos jogados.
Bom, é fácil a correção basta voltar a versão do Windows para a antiga (APENAS NO WINDOWS 10 FUNCIONOU).
Não sabe voltar a versão antiga do Windows?
Após isso, é só voltar para versão antiga, e o CF funcionara normalmente!
Comentários
-
ola pode me ajudar conplei o pc hojee e veio com esse erro nao sei volta a versao antiga do windows 10 pro
-
Olá [USER="13445193"]DR3YZZAO[/USER]
Seguiu o tutorial acima?
Infelizmente a versão do windows 10 compatível com o CF, é a antiga. Caso não conserte o erro, recomendo a reinstalação do seu CF pelo CCleaner e instalar a versão limpa e completa do jogo. -
olha o erro que ta dando - A exceçao enknown software exception (0xc0000409) ocorreu no aplicativo no local 0x0000000063cc55fb
clique em ok para finalizar o programa -
Olá [USER="13445193"]DR3YZZAO[/USER] tudo bem?
Bom, andei pesquisando sobre o seu erro e achei um tópico no site da Microsoft sobre o erro, faça o que pede abaixo ou clique aqui para visitar o site.aperte Win+R e digite o comando winver e aperte Enter. De imediato, recomendo os seguintes procedimentos: Aperte Win+X -> Prompt comando(admin) e copie e cole os comandos abaixo, um por um, seguidos de Enter
sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth
dism /online /cleanup-image /restorehealth
Reinicie o computador e faça os testes, avise-nos sobre o resultado...
Estou aguardando a resposta, abraço! -
Ola na parte de Recuperacao nao tem a opcao de voltar a uma versao anterior ... segue o print ==>http://prntscr.com/l1qj7a
-
[USER="295195"]Messiah[/USER]
Então, suponho que seu PC é novo, comprado com esse Windows instalado e atualizado, impossibilitando de fazer recuperação, pois nunca foi utilizado a versão anterior.
Infelizmente nosso CF não está dando suporte a versão atualizada do Windows 10.
Eu mesmo estou usando a versão antiga, com riscos de ser roubado minhas informações por culpa do Windows Defender está desatualizado.
O que devemos fazer?
Como a maioria dos erros, devemos bater na tecla até ser concertado pela equipe, mas o publico do CF que está com esse erro, é muito pequeno. -
[USER="10144883"]GamingGU[/USER] nao tem outra maneira para voltar para a antiga versao ?
-
Que eu conheça não, vou pesquisar qualquer coisa te chamo. Ok? -
[USER="10144883"]GamingGU[/USER] beleza obrgd
-
Boa Tarde amigo tudo bem?
Bom andei pesquisando em diversos sites seu problema, e encontrei um outro método de voltar a versão antiga, tente em sua maquina.- Desligue o computador pelo botão Ligar/Desligar;
- Mantendo a tecla Shift pressionada clique em Reiniciar;
- Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas;
- Clique agora em Opções Avançadas;
- Em Opções Avançadas clique em Voltar para a versão anterior. Esse procedimento levará alguns minutos.
-
[USER="10144883"]GamingGU[/USER] Entao amigo fiz exatamente como voce disse , mas aconteceu isso... https://imgur.com/a/8nuvW2h
-
Bom dia amigo, olhei seu Print, e infelizmente não há nada o que possa fazer, seu PC é novo e nunca foi atualizado, por esse motivo não sera possível a restauração.
Recomendo você trocar para um outro sistema operacional, recomendo o 7.
Daqui um tempo eu vou tirar esse Windows 10 e colocar o 7, quero ativar o 16 Bits...
Desculpe por não conseguir te ajudar Messiah. -
Faz que nem eu desinstale o jogo e pronto
-
eu desinstalei tambem quando nao e esse erro e outro daqui uns meses volto para ver se melhorou
-
eu desinstalei tambem quando nao e esse erro e outro daqui uns meses volto para ver se melhorou
Ok, mas o guia ajudou?
Você sempre será bem vindo ! -
legal cara, isso vai ajudar muitos jogadores e ficou super bem explicado.
-
ótimo tópico amigo ! Parabéns .
-
Não bastava as partidas tudo travando.
Agora é meu jogo fechando sozinho.
Tá complicado de jogar Crossfire. -
Parabéns pelo tópico , assim muitas dúvidas irão ser sanadas . Eu mesma ,não sabe voltar a versão do Windows , aprendi com você .
Obrigada por agregar conhecimentos -
Quando o meu fecha sozinhu que é muito raro acontecer é por causa da Resoluçao do pc
-
Não bastava as partidas tudo travando.
Agora é meu jogo fechando sozinho.
Tá complicado de jogar Crossfire.
Realmente, cada vez pior, erro atrás de erro e sempre nos jogadores temos que arrumar...sempre é nosso computador e nossa responsabilidade de arrumar algum problema. por isso esse jogo está como está...