[dÚvida]dupla com hack
Eu estava indo rankeada e um mlk me chamou pra ir duo. eu achei que ele jogava bem e tal, blz.
eu tava começando a desconfiar dele pelas calls mt certas e tal. até que uma hora tive certeza que e sai do trio com ele na hora.
eu posso ser banido? mesmo sem saber que ele estaav xitando?
eu tava começando a desconfiar dele pelas calls mt certas e tal. até que uma hora tive certeza que e sai do trio com ele na hora.
eu posso ser banido? mesmo sem saber que ele estaav xitando?
Comentários
-
Se ele for julgado hack, você irá tomar banimento permanente nas ranqueadas sim. Duo não se vai com desconhecidos, é um risco que se corre...
-
Amigão, tu se meteu em uma boa roubada em?
É isso mesmo que o MOD disse acima, infelizmente é o preço que tu pode pagar pela ingenuidade -
Completamente errado isso aí. no máximo deveria ocorrer um reset de ranked ou tirar os pontos que fiz com ele (10 pontos).
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1125888]Se ele for julgado hack, você irá tomar banimento permanente nas ranqueadas sim. Duo não se vai com desconhecidos, é um risco que se corre...[/QUOTE]
Por isso que nunca vou duo com desconhecidos. -
Depois de saber dessa vou até parar de ir duo/trio com qualquer um.
-
Quando fica explicito que você utiliza amigos que utilizam programas ilegais para se beneficiar nas ranqueadas, você poderá ser banido.
Esta discussão está fechada.