A queda de FPS continua, alguma novidade a respeito?
Aqueda de FPS continua a acontecer, e até agora não temos ouvido nenhuma noticia ou solução para solução do problema ?? Alguém ai tem ideia do que está acontecendo pelo menos ??, Algum indicador ?? Ta ficando feio ai meus amigos GM`s, estão passando vergonha !!!!
Comentários
-
Justamente amigo.
Até aqui que raramente dá problemas do tipo está tendo drop.
Pronunciamento oficial se não estou enganado não teve, mas acredito que a equipe do T.I já esteja ciente.
Amanhã sai o conexão Z8, talvez tenhamos alguma boa notícia em questão de melhorias agora na próxima atualização! -
Nunca tive problema com FPS. Sempre ficou na casa de 220. Depois de um tempo caindo pra 180. Mas parece que é 30. Agora nos últimos 2 dias chega a 150!
Pensei que nunca fosse passar por isso...
➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon; ➡️ i7 6700; ➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977;➡️ EVGA CLC 120;➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...;➡️ SSD 240 GB (inst. CF);➡️ HDD 2x 500gb;➡️ TridentZ 2x8 3000mhz;➡️ EVGA 750GQ GOLD -
Tenha calma meu amigo, o kiko disse que estão fazendo o impossível para achar a solução, mas ele acha que talvez esse mês eles n arrumem
-
Olá, boa noite.
De acordo com a Conexão Z8 - Setembro 2018, teremos novidades em breve.
Vamos aguardar. -
Eae manos de boa ? Vim aqui pedir a ajuda de vcs, eu tenho um pc nas seguintes configurações:
fx-6300 3.50ghz 4.1ghz turbo
8 gb de memoria ram 1333mhz
placa mãe gigabyte 78-lmt usb 3.0 rev.6.0
placa de video gtx750ti 2gb gddr5
e manos jogo, jogos muito mais pesado que o nosso CrossFire com fps maior, e uma coisa que vi foi que o CrossFire não usa 100% da minha gpu chega apenas 30% as vezes 50% e não passa disso e mano jogo com fpa 120 as vezes cai até pra 90. -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1126203]Olá, boa noite.
De acordo com a Conexão Z8 - Setembro 2018, teremos novidades em breve.
Vamos aguardar.[/QUOTE]
Mas ja identificaram o problema ou não ?? Novidades sempre tem de 15 em 15 dias, eu quero saber se tem alguma solução ou isto tem alguma coisa a ver com a atualização ??