Um pouco de nostalgia
O intuito aqui não é reclamar do novo sistema do mercado negro, ou debater sobre qual é o melhor. Acabei vendo esses 'prints' perdidos no meu computador, e bateu meio que uma nostalgia e também uma saudade da emoção de ver o 'Parabéns!' quando se ganhava uma arma permanente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZYArGbB.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/u94VvXP.png"}[/IMG2]
Sou só eu, ou também há quem ache que era um pouco mais emocionante ganhar armas nesse sistema antigo?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZYArGbB.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/u94VvXP.png"}[/IMG2]
Sou só eu, ou também há quem ache que era um pouco mais emocionante ganhar armas nesse sistema antigo?
Comentários
-
Tenho que concordar, era mais emocionante, principalmente pelo fato de que eu ganha armas :rolleyes:
-
Boa amigão...
Tive bons momentos no saudoso m.n, vou até dar uma olhada se encontro alguns prints aqui -
o ponto negativo desse MN, é que você sempre fica de olho na bolinha dourada.. se ela sumir você sabe que ganhou, ou vice-versa... De uma certa forma, temos um "spoiler" no giro!
Eu acho que essa bolinha deveria ser substituída pelas demais.. assim você nunca saberá se ganhou ou não (só quando explodir) e a emoção seria melhor! -
Tinha outros prints, mas troquei de computador e acabei não salvando. Lembro da emoção de ganhar minha primeira MN (M4A1 - Royal Dragon), era muito emocionante ver as capsulas da roleta se abrindo e aparecendo a tão sonhada arma.
-
Minha 1° MN de GP.
Layout tradicional .
-
Era mais emocionante porém mais difícil....várias armas que eu roletei bastante e não consegui ganhar no MN 1.0, eu acabei pegando sem muitos problemas nesse novo MN.
-
Quando você roletava no Team Speak, ai a rapaziada começa a gritar "GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"
-
Minha 1° MN de GP.
Layout tradicional .
Infelizmente perdi todos os prints dessa época, agora está bem melhor o layout do jogo no lobby, mas a nostalgia do antigo bate forte.. -
Quando você roletava no Team Speak, ai a rapaziada começa a gritar "GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"
Quando ganhei a m4 royal dragon (primeira mn) foi assim kkkkk, bons tempos.. infelizmente todos os meus amigos dessa época pararam de jogar.. -
15/12/2012 Minha quarta M.N
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1126028]o ponto negativo desse MN, é que você sempre fica de olho na bolinha dourada.. se ela sumir você sabe que ganhou, ou vice-versa... De uma certa forma, temos um "spoiler" no giro!
Eu acho que essa bolinha deveria ser substituída pelas demais.. assim você nunca saberá se ganhou ou não (só quando explodir) e a emoção seria melhor![/QUOTE]
Concordo com vc [SC]GoDitiZA, seria mais emocionante não ficar acompanhando a bolinha amarela. -
Essa roleta quando a arma aparecia embaixo ou acima das 3 bolinhas sorteadas dava vontade de chorar kkkkkkk
-
Ahh essa roleta antiga dá uma nostalgia **** eu adorava ela
-
Tinha que ter uma opção de mudar o Mercado Negro , deixar essa versão antiga e essa nova , só teriam que acrescentar algumas coisas na clássica , seria bom.
-
sdds dessa roleta T0T
-
Adorava a roleta antiga :c
-
CARACOOOU, era assim mesmo.. pessoal gritava muito no Team Speak quando alguém ganhavam alguma arma! -
Na verdade era bom e ruim. Lembro que eu printava todas as vezes que aparecia a arma nas bolinhas e no final não ganhava nada hauhauaa mas era emocionante mesmo. Agora que eu to me acostumando com essa nova mas no começo foi difícil.
-
Gostava do primeiro MN aquele era top, hoje em dia nem dá mais graça de roletar.
-
Eu acho o novo muito melhor, no outro era muito difícil ganhar MN, sem contar o fato de ser muito lerdo.
-
É nostálgico, de fato. Mas eu odiava quando a arma que eu mais queria ganhar, ficava aparecendo, isso mexia com minhas emoções destruindo minha pouca esperança.
-
Acho que sou um dos poucos que pensa assim, mas da até calafrio ver essa roleta.
Eu voltei a jogar cf em 2016 e fiquei tentando ganhar alguma mn de zp nessa roleta, só consegui uma nela e só quando eu era major haha -
Essa roleta nova pode ser um pouco mais "fácil" e rápida de abrir caixas sim, mas a antiga roleta era tão emocionante de um jeito cara...
Aquela atenção e tensão na bolinha de baixo quando abria era enorme, a expectativa de ter mais um cupom ou a arma aparecendo, ahh que saudades.
E quando a arma "aparecia em cima ou em baixo" ? Apenas pra te dar o gostinho de roletar mais um pouco pra tentar ter ela.
Vai por mim, quem criou a conta mais recentemente e roleta não conhece a emoção de roletar nesse Mercado Negro antigo. -
Era mais legal ficar em call com os amigos pra saber se ganho antes da arma aparecer kkkk.
-
Prefiro 10x mais esse MN do que esse que está atualmente. Velhos tempos!
-
Que pena ,não ter pegado essa epoca ,mas ja ouvi falar muito desse CF 1.0 !
-
Eu tinha vários prints desse de quando eu ganhava armas, mas infelizmente perdi todos eles.
Era uma emoção imensa quando aparecida a arma lá no canto e os parabéns.