CrossFire - Ainda é um jogo bom?

Oi gente! Provavelmente ninguém vai lembrar tipo, nada de mim porque eu joguei até mais ou menos o início de 2016 (jogo desde o Beta do CFNA), e muitas das pessoas que me conheciam hoje nem jogam mais (maior parte é o pessoal do clã Stressed, que, se estiverem aí, mandem um alô aqui no tópico kkkkkk).

Mas então, na verdade esse tópico é um misto de desabafo com uma vontade de voltar a jogar, mas queria saber como está o clima do jogo antes. Me acostumei bastante com [REMOVIDO] e jogos mais atuais (com gráficos melhores, também) e queria saber como tá o CF. Tipo, tá bom de jogar ou tá aquele negócio meio marromeno que sempre foi (desculpe, mas jogar jogo assim em 2018 é mei tenso)?

Eu basicamente só jogava mesmo por causa dos modos Sombra e Fantasma, que sempre fui apaixonado. Mas sei lá, quando parei de jogar, dei uma flopada por causa da quantidade de VIPs e armas diferentes (e bizarras) que tem nesse jogo, e a facilidade de quem começar a jogar hoje e botar dinheiro no jogo já tem a mesma quantidade de coisas (ou mais) do que a galera mais antiga (famoso P2W).

E aí, o que vocês estão achando do jogo atualmente?

Comentários

Esta discussão está fechada.