CrossFire - Ainda é um jogo bom?
Oi gente! Provavelmente ninguém vai lembrar tipo, nada de mim porque eu joguei até mais ou menos o início de 2016 (jogo desde o Beta do CFNA), e muitas das pessoas que me conheciam hoje nem jogam mais (maior parte é o pessoal do clã Stressed, que, se estiverem aí, mandem um alô aqui no tópico kkkkkk).
Mas então, na verdade esse tópico é um misto de desabafo com uma vontade de voltar a jogar, mas queria saber como está o clima do jogo antes. Me acostumei bastante com [REMOVIDO] e jogos mais atuais (com gráficos melhores, também) e queria saber como tá o CF. Tipo, tá bom de jogar ou tá aquele negócio meio marromeno que sempre foi (desculpe, mas jogar jogo assim em 2018 é mei tenso)?
Eu basicamente só jogava mesmo por causa dos modos Sombra e Fantasma, que sempre fui apaixonado. Mas sei lá, quando parei de jogar, dei uma flopada por causa da quantidade de VIPs e armas diferentes (e bizarras) que tem nesse jogo, e a facilidade de quem começar a jogar hoje e botar dinheiro no jogo já tem a mesma quantidade de coisas (ou mais) do que a galera mais antiga (famoso P2W).
E aí, o que vocês estão achando do jogo atualmente?
Mas então, na verdade esse tópico é um misto de desabafo com uma vontade de voltar a jogar, mas queria saber como está o clima do jogo antes. Me acostumei bastante com [REMOVIDO] e jogos mais atuais (com gráficos melhores, também) e queria saber como tá o CF. Tipo, tá bom de jogar ou tá aquele negócio meio marromeno que sempre foi (desculpe, mas jogar jogo assim em 2018 é mei tenso)?
Eu basicamente só jogava mesmo por causa dos modos Sombra e Fantasma, que sempre fui apaixonado. Mas sei lá, quando parei de jogar, dei uma flopada por causa da quantidade de VIPs e armas diferentes (e bizarras) que tem nesse jogo, e a facilidade de quem começar a jogar hoje e botar dinheiro no jogo já tem a mesma quantidade de coisas (ou mais) do que a galera mais antiga (famoso P2W).
E aí, o que vocês estão achando do jogo atualmente?
Comentários
-
Cara tambem sou da epoca do CFNA o jogo até que ta mais ou menos, vira e mexe aparece uns hacks (Normal) mais na minha opinião oque mais ta estragando o jogo é o Leg, lembro na epoca em que ouve a migração dos BR do CFNA para o CFAL o jogo era liso eu tinha 13 ping matava que uma beleza, hoje em dia em alguns momentos acontece de voce morrer atras da parede devido ao leg, mesmo com meu ping nao passando dos 15. Por exemplo esse topico que postei a alguns dias atras http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1116371-lag-coletivo
-
o jogo ta travando de tão mal otimizado com esses gráficos imagina melhor kk
-
o jogo ta dando umas travadinha, porem ta bem melhor que esta epoca de 2016
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O jogo estar melhor vai depender do seu estilo de jogo.
Como observei, você era jogador de MF. Se pensa em voltar por esse motivo, não aconselho, pois o mesmo está abandonado a tempos. Muito dificil ver alguém jogando. Além disso, o jogo enfrenta quedas de FPS para alguns jogadores, o que tem desanimado 30% deles. Agora, tem grandes mudanças desde 2016, como por exemplo eventos, modo novos, mapas novos, etc. O que mais tem motivado os players a jogar são as Partidas Ranqueadas e o Ranking de Clãs, agora todo reformulado e com premiações.
Vai depender muito do que você vai querer jogar, como disse acima, tu pode não ter problemas com FPS, mas dependendo do modo, talvez não ache sala tão facilmente.
Seja bem vindo novamente, não lembro de tu *-*[/FONT] -
Melhor modo de você saber é baixar, instalar e jogar, tem várias opiniões, uns estão gostando, outros não, teste e verá!
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.