Bate Papo - O que você espera da Atualização de Setembro? (Conexão Z8 14/09)
Olá amigos!
Hoje, 14/09 é Sexta-Feira!
Sextou meus amigos...:o
Brincadeira!
Este tópico foi criado com a finalidade de trocarmos uma idéia a respeito do conexão Z8 da primeira atualização de Setembro, que sai hoje 14/09.
Em meio a seu atraso, problemas com fps dentre outras pautas, fica a expectativa...
O que você gostaria de ver, ou acredita que virá na atualização?
(ps: tem spoiler lá no insta da Z8 viu?)
*Veio o que desejava, curtiu a atualização?!
Hoje, 14/09 é Sexta-Feira!
Sextou meus amigos...:o
Brincadeira!
Este tópico foi criado com a finalidade de trocarmos uma idéia a respeito do conexão Z8 da primeira atualização de Setembro, que sai hoje 14/09.
Em meio a seu atraso, problemas com fps dentre outras pautas, fica a expectativa...
O que você gostaria de ver, ou acredita que virá na atualização?
(ps: tem spoiler lá no insta da Z8 viu?)
*Veio o que desejava, curtiu a atualização?!
Comentários
-
Velho tenho certeza que só é pressão da z8, esse jogo sempre foi assim, antes as quedas de FPS eram Menas poucas pessoas notavam, agora que aumento o pessoal observo, maIsso isso nunca vai mudar, não adianta ficar reclamando no face nem em qualquer lugar. Quanto a att provavelmente só vira um mapa novo que vai ser jogado uns 15 dias e depois o pessoal vai voltar pros mesmos que jogam **** Armas só algumas mn de zp pra comer mais dinheiro do pessoal
Isso é tudo pessoal **** -
espero que venha uma arma top na troca de cupom :rolleyes:
-
Eu só quero que pelo menos falem da queda de FPS (que já era pra ter sido corrigida), pelo menos dar uma previsão de quando vai ser resolvido.
Sobre o spoiler do instagram , parece que vai ser alguma arma camo. -
Ansioso, fico atualizando o youtube toda hora ****
-
Estou torcendo para vir um Rifle descente no MNGP...
Fora isso, não estou criando muitas expectativas. -
Queria que viesse com a solução do problema das quedas de FPS, um item legal nos cupons, caixa de GP e um mapa TOP.
-
Vai ser hoje? estou bem esperançoso com essa atualização......
-
solução do problema do FPS
-
O que eu espero da atualização (caso não tenha entendido, clique aqui):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/images.uncyc.org\/commons\/d\/df\/Nihilism.jpg"}[/IMG2] -
Vai sair não?
-
O que eu espero da atualização (caso não entenda, clique aqui):
AOPSKAOPKPOAKOKSPOA, pensei que era uma coisa seria, mas não é ''nada'' :rolleyes: -
J4b0K escreveu:;n1126261]
AOPSKAOPKPOAKOKSPOA, pensei que era uma coisa seria, mas não é ''nada'' :rolleyes:
É a melhor forma de nunca se decepcionar com uma atualização -
O que eu espero é surpresa, tanto pra mim quanto pra vocês! :rolleyes: