JOGUE E CONCORRA - BATTLE ROYALE, 20 de setembro a 22 de outubro
Comentários
-
Evento TOP !
Eu amei este modo show da hora top 100% legal , Parabéns Z8Games é a todos os trabalhadores da equipe de vocês e que você continuem firme e forte independente de qual difícil for para nos , Obrigado e tchau:eek:
-
Bom evento, vou participar jogando esse modo maravilindo!
-
Evento maravilhoso de mais quero ganhar esse 10 milhões de zp
-
tenho certeza q eu vo ganhar
-
Eu so ganhem 1 vez e na outra so 5 pessoal comigo e caiu AFF ne sei se tem que fazer alguma coisa pra ganha eu ganhem 1 vez
-
Quero um periferico da razer
Evento Top -
Como fazer o evento se tomei erro hj faltou uma partida tentava toda hr e a sala caia assim n da
-
Belo evento :cool:
-
Depois desses problemas deveriam prorrogar esse evento.
-
O modo em si já é bacana, além de jogar, vou concorrer a prêmios, tem coisa melhor?
-
po gostaria de saber o seguinte... No final quando tu ganha aparece do lado da estatistica o botão sair, se eu clicar ali eu nao ganho a partida??? deixa de ser uma vitoria??? logo quando eu ganho...
-
Tô participando, agora se vou ganhar aí já é outra história.
-
Nooooossssaaaa gostei demais quero ver ganhar agora sqn..vlww
-
Não senti prazer algum nessa modalidade
-
Quem sabe não pinta uma sorte...
Ótimo evento. -
TOP esse evento em
entao vamos la tentar ganhar rs
-
Quem sabe vem um prêmio ai
Boa sorte a todos -
Tem uma area em uma casa na descida das ruinas que tem uma pedra junto...
Cai ali e ftrani trancado entre a casa, a pedra e o pau que segura o telhado da area.
Por favor concertem o bug. -
lorenlaxes escreveu: »Tem uma area em uma casa na descida das ruinas que tem uma pedra junto...
Cai ali e ftrani trancado entre a casa, a pedra e o *** que segura o telhado da area.
Por favor concertem o bug.
Você poderia fornecer um print de onde isso está localizado? -
Eita preula, nem queria dizer mas, tá osso e tá EASY mas tá mais osso que EASY. Mas tá Osso mesmo :sorrisao::sorrisao:
-
difícil ganhar as partidas, mas com 10k de zp eu já estou feliz
-
10 milhões de zp!
Eu vou ter que rezar para a virgem para ganhar alguma coisa...... -
To dando meu máximo para ganhar algum item da Razer, to jogando Battle Royale direto, ja foram 16 ganhadas em primeiro.
-
Excelente, vamos lá.
-
Vamos , ver se tenho a sorte de ganhar :P
-
Quando saíra o resultado ?
-
tygyudtrhj escreveu: »quando saíra o resultado ?
3) Quando vai ocorrer o sorteio?
R: O sorteio será realizado em data a ser definida, fique atento que divulgaremos assim que tivermos a informação completa.
Fique atento ao Fórum e nas redes sociais! -
Critica Construtiva: Porque Não Trazem Um AntiCheat Novo e Tirarem As Quedas De Frames Em vez de ficarem Fazendo esses eventos ,Seis tem capacidade que eu sei que tem.
-
- oque vir e bem vindo fone teclado mouser zp nao tem problema
-
Só gostaria de ter uma duvida esclarecida? Além de mim mais alguém já viu uma pessoa jogando meio que suspeito? E como eu vou reportar alguém que está jogando com programa ilegal no computador? E se essa pessoa ganhar o premio como faço? várias perguntas sem respostas creio eu. Espero que algum GM consiga solucionar minhas duvidas
Esta discussão está fechada.