Semana Battle Royale, 17 a 23 de Setembro
Comentários
-
ja tenho a QBZ OURO KRIS OURO E GRANADA Yellow Cristal so falta essa M66 emmmmmm meu kitzinho
:D
-
precisamos de uma manutenção urgente z8 !!
-
o jogo ta uma desgraça, não venha falar que isso é problema do meu ping, a sala cai em todos os modos em todos os canais.
-
n da pra fazer o evento jogei 2 no modo novo as 2 geral caiu da sala e ainda por cima n contou no evento estava final da partida ja com 4 pessoas faltando, como faz evento assim? fora q n e so o modo novo todas as outras salas tbm esta caindo
-
Evento não vai rolar .... Caindo direto não só o Modo novo
-
que grande merdaaaaaa ne plmds como vou terminar o evento se nem da pra jogar plmds
fica tomando dc direto que comprar vip o krl vs/fd -
Ainda tá ruim z8! Lag... Erro de Cliente... Fechando sozinho...Tá bonito, mas não tá dando pra jogar!
-
tem q da as cx pq evento n da pra fazer assim
-
Não está sendo possível completar o evento á partir das partidas do Battle Royale (pelo menos para uma boa maioria)!!!
Salas do novo modo estão ou caindo ou ocasionando erro em seu decorrer. -
ganhei ta gg izi facil :cool::cool:
-
"to feliz e puto" brava pq nao to ganhando no m.n e feliz pq posso comprar meu colete e capacete de cupom hiohihihihihihih ♥
-
e rapaziada o crossfire melhorou um pouco tinha q aumentar nossos pontos na ranked ontem era mt lag dando erro eu tava platinha fui pra ouro 5 :mad::(:(:(:(
-
bom evento
-
Belo Evento, Poderia ser melhor.
-
E não recebi as caixas do dia 19. Ficaram pra tras como de outras vezes sempre quando ha atualizações.
-
Não gostei desse modo. Dentre os defeitos está um que me chamou a a tenção: a gente mal pega um arma no chão um oponenente surge do nada te matando pelas costas. Devia haver um tempo pre gente se equipar primeiro
-
Cheguei atrasado e consegui pegar 10 caixas pelo menos.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1126514]Minha chance de pegar a M66, faz tempo que a quero ♥♥♥[/QUOTE]
Tenho duas nessa e uma na outra, tenta que talvez você ganhe, boa sorte! -
espero ganha a aug ouro
-
O modo esta bugado , mto lagado , dando erro .. Maioria esta assim
-
Oi Meu nome é matheus Sou jogador da Conta Nick MaFiOsO , GM eu coloquei hoje na data 22/09/2018 135$ de cash com a Empresa Rixty , e acabei de fazer essa efetivação e foi descontado na hora na minha conta uns 135$ , mas até então não chegou cash algum na minha conta , meus ZPs não entraram , o que faço ? a empresa nem mesmo enviou uma confirmação dizendo se entrou o zp ou não , somente uma confirmação de inscrição no site , ME aJUDEEEM
-
evento de ontem fail solo daando erro ranked ddando erro ggsoi pioro.
-
Não sei se é eu que não aprendi a jogar ou se o que ha de errado é o jogo mas o que posso dizer é que não deu pra entender nada
-
Oi Meu nome é matheus Sou jogador da Conta Nick MaFiOsO , GM eu coloquei hoje na data 22/09/2018 135$ de cash com a Empresa Rixty , e acabei de fazer essa efetivação e foi descontado na hora na minha conta uns 135$ , mas até então não chegou cash algum na minha conta , meus ZPs não entraram , o que faço ? a empresa nem mesmo enviou uma confirmação dizendo se entrou o zp ou não , somente uma confirmação de inscrição no site , ME aJUDEEEM
final de semana não conta -
Os primeiros dias do B.R. impossível de completar..vlww
-
Evento Finalizado!
Esta discussão está fechada.