Conexão Z8 - Setembro 2018
Conexão Z8 de Setembro está no AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181913_CFBR_2update_forum.jpg"}[/IMG2]
O Conexão Z8 tá na área! Venha com a GM Athena e a GM Ariel conferir todas as novidades da atualização de setembro!
Assista o vídeo completo em: https://www.youtube.com/watch?v=yT7rBCw5XyE&feature=youtu.be
Assista o vídeo completo em: https://www.youtube.com/watch?v=yT7rBCw5XyE&feature=youtu.be
Comentários
-
Otima atualização!
Que venha o Battle Royale!! :cool: -
Modo Battle Royale achei massa, irei jogar ❤️
Eu amei a Super Caixa COP, irei roletar❤️
OBS: Achei bonita a AK-47 Grafitti -
Já ouvi essa história do FPS de "mais informações em breve" e até agora nada...
-
Battle Royale muito legal mais eu quero saber e do FPS
-
Cade o passe Épico ?
-
CF ta evoluindo .... só falta arrumar o FPS e acabar com os ra.kers
-
Já ouvi essa história do FPS de "mais informações em breve" e até agora nada...
Que esse ''em breve'' não seje lá pro natal ... -
Ótima atualizacao. Parabéns!
Oarece que os drop de fps acontece mais com windows 7. Com o 10 a maioria está liso liso.
Outra, essa arma de cupom e boa? -
Essa é a primeira vez desde que voltei a jogar que posso afirmar, estou satisfeito e vou depositar uma boa quantidade de ZP, quero completar meu kit Super Dragon e pegar alguma graffity pelo menos ...
Sem contar o Battle Royale, ahhhhh, seria um sonho ?
E o melhor de tudo, ainda da pra convencer os amiguinhos que pararam de jogar a voltar -
-
Não queria esse modo mas enfim, armas grafite lindas, irei roletar muito!
-
Ótima conexão! Estou ansioso pelo Battle Royale!
-
Ansioso para jogar o novo modo!
-
E o "Em breve" continuaaaaa
-
Conexão DLC, como eu estava aguardando essa att
:o simplesmente magnífica! :eek: ( As nossas GM'S são lindas demais ) :rolleyes::o:o
-
Esse modo novo promete, ótima att.
-
Noticia boa, modo super aguardado, só espero que não decepcione com a jogabilidade como por exemplo daquele modo guerra dos chefes.. fala sério, se for assim vai ser só estress... vamos ver no que da...
-
Cade o passe Épico ?
Bem lembrado, eu tinha visto o video e nem tinha pensado nisso. -
E dia 19 que sai essa atulizaçao?
-
O Royale chega pra dar um novo motivo para jogar.
Num todo a atualização foi bacana.
Ainda sim esperava ver um evento igual ao da Trinity-Vitoriosa. -
Em geral achei legal a atualização. Mas em comparação com Battle Royale do CF Legends, o do CF Legends parece ser melhor trabalhado e mais fluído, esse do CF que vai vir parece mais travado, mas acredito que já está ótimo por conta das limitações gráficas do CF.
E sobre esse "Em breve" do problema de FPS, estou achando que ainda nem sabem o motivo e nem sabem quando vão resolver, mas estou na esperança de que ainda vão resolver esse ano. -
A atualização na teoria é muito boa, um das melhores, porem pode acabar sendo ofuscada pelos antigos e incômodos problemas, que vem afastando os jogadores cada vez mais ao longo dos últimos meses, sendo este o paradigma atual do CF.
Vamos ver se esta atualização será um divisor de águas, ou não. -
sinceramente...
eu não acho que estamos preparado para esse modo ainda não, o jogo em si, está cheio de bugs. imagina com um modo pesado desses?
espero que tenham pensado na estrutura do jogo antes mesmo de pensarem em colocar esse modo in-game. -
Acho que serei o rei do battle royale.
-
AS50 de cupom isso que eu me refiro:D:D:cool:
-
[h=1]Oh Meu Deus esquecerão o coitado do Passe Épico! [/h]
-
Já estava supondo que viria, fiquei muito contente e espero que seja um modo fluído e digno de todo esse hype.
Bora andar de patinete... -
Agora sim um novo modo para nosso jogo..
Ótima Atualização! -
Muito bom, que venha!
-
As armas graffite são lindas demais.
Nova coleção, nova meta a ser alcançada!
Esta discussão está fechada.