Utilidade Publica
O que vocês estão achando da situação do Crossfire? melhorou ou piorou?
De uns anos para cá houve muitos jogadores que utilizaram programas ilegais e nisto ninguém conseguia jogar uma sala se quer, todas salas você encontrava um "SuperMen" ou ate mesmo um jogador em baixo do mapa, conforme o tempo foi passando a situação mudou, particularmente não encontro nenhum jogador usando tais ferramentas mas encontro muitos que utilizam macros...
Mas infelizmente esta tendo queda de FPS para varias pessoas e creio que essa situação é passageira e logo haverá correção de tais bugs como este.
Mas agora é com vocês, qual é a opinião sua melhorou ou piorou a situação do Crossfire?
Comentários
-
Eu jogo desde 2014, realmente tinha MUITOS "hackers", em praticamente toda sala tinha um, melhorou muito em relação à isso, apesar de que quando jogo ranqueada encontro um número maior de hackers do que em partida comum.
Em um aspecto geral, acredito que o cf melhorou muito e não só no combate aos hackers. É bom ver que dão mais atenção a comunidade, o suporte ao jogador também melhorou muito e eu acho que o que falta é compreensão da comunidade quanto aos erros, porquê não tem como resolve-los magicamente do nada.:o -
É complicado amigão...
Mas no meu ponto de vista a situação já foi pior.
Você lembrou muito bem, á algum tempo atrás ai encontrávamos players debaixo do mapa, atravessando paredes e até mesmo matando no começo da partida diretamente da base utilizando 12.
Os super-mens da vida são um caso á parte kkkkkkk sabádo passado eu peguei um no flagra dando aquela voada na salinha...
Mas o descontrole dos anos passados era tão grande que em algumas semanas era impossível jogar, me recordo até de algumas manutenções e bonifacações aos jogadores pelos infortunos.
Eu acho o seguinte quanto a isso, hack vai ser sempre um problema, humildemente acho impossível que se extermine, pois se análisarmos da inauguração do CF até aqui, em todos os anos temos ocorrências, em alguns meses mais e em outros menos, mas todos os anos o problema é o mesmo.
Creio que exista forma de manter certo controle, e talvez a forma atual deveria ser estudada para que possam chegar a conclusão do que se pode melhorar.
A questão do FPS é ainda mais delicada, vou nem dar pitaco...
O engraçado é que não muito tempo atrás o servidor sofreu severamente com problemas relacionados ao ping.
Fato é que um jogo das dimensões do CrossFire estará sempre sujeito a problemas, e isso é natural, afinal todos nós nessa jornada passamos por momentos bons e ruins.
Talvez este seja o momento ruim do CF, da Z8...
Enfim, vamos acreditar e esperar por melhoras! -
já foi muito pior, hoje em dia so a questao do fps que ta ...
-
Vou falar a verdade, está "PIOR" na minha opinião, mas não por culpa da Z8, Smiligate, ...
Não posso comentar ao certo sobre BUGs pois não sofri com PING, FPS, ...
Mas, após voltar a jogar eu senti falta da comunidade, senti que o público atual é extremamente "chorão" e "reclamão", e vou explicar o porque, ...
Antigamente, como qualquer jogador mais "antigo" sabe, não ocorria tantos eventos, não existia sistemas como o Mercado Paralelo, ou se quer o Mercado Negro de GP, mas os jogadores se satisfaziam, quero dizer, eu lembro que as vezes eu ficava a tarde toda jogando Modo Zumbi com alguns amigos pra pegar uma Kukri (7 Dias), ou então semanas fazendo a missão diária pra pegar uma XM8-Jasmine, Veresk, AWM-Diamante, ... ,e hoje, por outro lado, vejo que muitos jogadores se "recusam" a lutar para desenvolver uma conta, querem tudo de mão dada, sendo que no meu ponto de vista, já está tudo de mão dada ..., vejo jogadores todos os dias no lobby pedindo contas, falando que "ajudam" em partidas ranqueadas em troca de conta barrinha, ..., mal sabem que a graça é desenvolver a conta
Também acho que com a atual comunidade, é muito difícil conseguir desenvolver novos amigos, porque o que move as amizades no CrossFire atualmente é o "interesse", afinal, você cria uma amizade interessante com a pessoa e em alguns dias "Empresta acc ?" ...
CLARO, concordo com os novos métodos do CrossFire parcialmente, entendo que é bom para comunidade que não pode investir que venha armas no Mercado Paralelo, eventos, ..., porém, é claro, que como muitos jogadores, me recuso a achar legal voltar armas raras, seja por ZP, ou pior, por eventos ... Afinal, na ideia original, se entendia que determinada arma viria apenas uma vez ao jogo.
Enfim ... em um resumo geral o JOGO está MELHOR, porém, NÃO consigo ATURAR a COMUNIDADE ... -
Vou falar a verdade, está "PIOR" na minha opinião, mas não por culpa da Z8, Smiligate, ...
Não posso comentar ao certo sobre BUGs pois não sofri com PING, FPS, ...
Mas, após voltar a jogar eu senti falta da comunidade, senti que o público atual é extremamente "chorão" e "reclamão", e vou explicar o porque, ...
Antigamente, como qualquer jogador mais "antigo" sabe, não ocorria tantos eventos, não existia sistemas como o Mercado Paralelo, ou se quer o Mercado Negro de GP, mas os jogadores se satisfaziam, quero dizer, eu lembro que as vezes eu ficava a tarde toda jogando Modo Zumbi com alguns amigos pra pegar uma Kukri (7 Dias), ou então semanas fazendo a missão diária pra pegar uma XM8-Jasmine, Veresk, AWM-Diamante, ... ,e hoje, por outro lado, vejo que muitos jogadores se "recusam" a lutar para desenvolver uma conta, querem tudo de mão dada, sendo que no meu ponto de vista, já está tudo de mão dada ..., vejo jogadores todos os dias no lobby pedindo contas, falando que "ajudam" em partidas ranqueadas em troca de conta barrinha, ..., mal sabem que a graça é desenvolver a conta
Também acho que com a atual comunidade, é muito difícil conseguir desenvolver novos amigos, porque o que move as amizades no CrossFire atualmente é o "interesse", afinal, você cria uma amizade interessante com a pessoa e em alguns dias "Empresta acc ?" ...
CLARO, concordo com os novos métodos do CrossFire parcialmente, entendo que é bom para comunidade que não pode investir que venha armas no Mercado Paralelo, eventos, ..., porém, é claro, que como muitos jogadores, me recuso a achar legal voltar armas raras, seja por ZP, ou pior, por eventos ... Afinal, na ideia original, se entendia que determinada arma viria apenas uma vez ao jogo.
Enfim ... em um resumo geral o JOGO está MELHOR, porém, NÃO consigo ATURAR a COMUNIDADE ...
Infelizmente isso existe saudade da época que você tinha que lutar pra pegar uma arma, tanto na troca de plaquetas , modo zumbi, entre outros.
Os jogadores atuais não pegaram essa épocas, por conta disso querem tudo na mão... -
Não podemos dizer que o jogo ta 100%. A verdade é que nunca vai estar. Todos os dias surgem novos problemas, afinal é um jogo de FPS. Nenhum desta linha esta perfeito por completo.
Antigamente tínhamos problemas com HAK e os evento pra época eram bons. Hoje, com o avançar dos tempos, os eventos estão muito melhores do que antigamente, já os HAK's deram uma desaparecida. Acredito que o ciclo tende a continuar assim. Uns vão, outros vem, algumas coisas melhoram, outras pioram, a verdade é que nunca estará 100%!
Sinto que mais uns dois anos e teremos eventos dando VIP temporária em um fim de semana. Assim já acontece no CFCN, não será diferente por aqui. -
BiliMeendy_ escreveu: »Não podemos dizer que o jogo esta 100%. A verdade é que nunca vai estar. Todos os dias surgem novos problemas, afinal é um jogo de FPS. Nenhum desta linha esta perfeito por completo.
Antigamente tínhamos problemas com HAK e os evento pra época eram bons. Hoje, com o avançar dos tempos, os eventos estão muito melhores do que antigamente, já os HAK's deram uma desaparecida. Acredito que o ciclo tem de a continuar assim. Uns vão, outros vem, algumas coisas melhoram, outras pioram, a verdade é que nunca estará 100%!
Sinto que mais uns dois anos e teremos eventos dando VIP temporária em um fim de semana. Assim já acontece no CFCN, não será diferente por aqui.
aq tbm ja teve evento dando vip temporaria -
BiliMeendy_ escreveu: »Não podemos dizer que o jogo esta 100%. A verdade é que nunca vai estar. Todos os dias surgem novos problemas, afinal é um jogo de FPS. Nenhum desta linha esta perfeito por completo.
Antigamente tínhamos problemas com HAK e os evento pra época eram bons. Hoje, com o avançar dos tempos, os eventos estão muito melhores do que antigamente, já os HAK's deram uma desaparecida. Acredito que o ciclo tem de a continuar assim. Uns vão, outros vem, algumas coisas melhoram, outras pioram, a verdade é que nunca estará 100%!
Sinto que mais uns dois anos e teremos eventos dando VIP temporária em um fim de semana. Assim já acontece no CFCN, não será diferente por aqui.
Tomará que de umas Vips assim poderei testar Vip antes de comprar. -
aq tbm ja teve evento dando vip temporaria
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se você entrar na pagina inicial do CFCN tem 30 eventos dando VIP temporária. Além dos outros parceiros (sites) que sorteiam códigos de VIP 15, 30 dias. O Youtuber Magnata sempre mostra seu bau cheio de armas raras e VIP'S (temporárias "algumas até permanentes") ganhas em sites que ele visita; patrocinadores do CFCN, claro.
Sei que no aniversario do CF dão vip temporária, mas nem se compara ao sistema do CFCN, onde é absurdo a facilidade de se conseguir uma VIP Grátis![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se você entrar na pagina inicial do CFCN tem 30 eventos dando VIP temporária. Além dos outros parceiros (sites) que sorteiam códigos de VIP 15, 30 dias. O Youtuber Magnata sempre mostra seu bau cheio de armas raras e VIP'S (temporárias "algumas até permanentes") ganhas em sites que ele visita; patrocinadores do CFCN, claro.
Sei que no aniversario do CF dão vip temporária, mas nem se compara ao sistema do CFCN, onde é absurdo a facilidade de se conseguir uma VIP Grátis![/FONT]
poderia ter sorteio d vip d tempos em tempos -
poderia ter sorteio d vip d tempos em tempos
Realmente, irá chamar atenção do público. -
Eu acho que evolui muito, agora falta só a comunidade evoluir também e parar de trapacear em um jogo que é pura diversão.
-
[QUOTE=[SC]Daniel23062;n1126451]Eu acho que evolui muito, agora falta só a comunidade evoluir também e parar de trapacear em um jogo que é pura diversão.[/QUOTE]
tbm n entendo isso, a pessoa trapacear em um jogo online tem ser mto fracassado pra fazer isso -
É difícil dizer.. mas melhorou, tem horas que é um inferno, por conta das crianças que gostam de ser carregadas por um hackzin barato grátis que deve infectar o pc deles e querer roubar algo mas isso demora a acontecer.. né! e/ou são ricos e mamãe da $ pra trapacear no joguinho com hakzin pago,ou/é doente mesmo. fora esses verme ele tá bom!
-
Eu acho que o maior mal do século do crossfire vão ser os hackers eles so vem pra estragar o jogo, porque eu nunca tive problemas comping, fps, ou qualquer outra coisa.
-
todo jogo tem hack mano, isso é um fato, eu quando jogo CF quase não pego Hack, posso contar nos dedos quantos hacker ja esteve na msm sala que eu, mas algumas pessoas não tem sorte e acabam caindo muitas vezes contra esses seres que tem bosta na cabeça
-
Hoje o hacker é o de menos , muita queda de fps e lag alto desanima demais o jogo .
Os eventos atualmente estão top e vida que segue . -
Hoje em dia quase não vejo hackers, o problema mesmo é os bugs, fps, ping.. enfim.
-
não posso dizer que o game esteja maravilhoso
tirando as quedas de fps e ping alto
eu ainda acho o crossfire em otimas condições muitos podem ate discordar
mas cada 1 tem sua opinião
apesar que antes era difcil vc suportar hacks voando pela sala,
hoje joguei umas 25 salas e percebi q não tinha nenhum xiter
mas a situação melhorou muito mas
agr é so ter calma que os problemas de fps bugs etc..
serão resolvidos