Bem isso↓
Comentários
-
Eu creio que o tal modo será otimizado pra não ser tão pesado, na questão de FPS. -
Esperemos pelo melhor, amigo.
-
Se eles decidiram trazer o modo é porque sabem que não afetará muito/nada no FPS dos Jogadores. Não trariam algo pra piorar o jogo. Isso é meio obvio, não?
-
BiliMeendy_ escreveu: »Se eles decidiram trazer o modo é porque sabem que não afetará muito/nada no FPS dos Jogadores. Não trariam algo pra piorar o jogo. Isso é meio obvio, não?
Vai saber...
Se eles não tiverem testado em um PC de baixo suporte ao cenário do jogo,,,
Não irão saber:rolleyes: -
Acredito que como meu FPS é 200 em sala com 2, 3, 4 ou 16, deve vir a ser 200 em sala com 50
E tenho que concordar plenamente com o[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , acho que não trariam algo para piorar a situação ... -
Vai saber...
Se eles não tiverem testado em um PC de baixo suporte ao cenário do jogo,,,
Não irão saber:rolleyes:
Mas um pc de baixo suporte não roda quase nada direito, só abrir e-mail's e jogar paciência.
:rolleyes: -
Creio que não vai ter problema de FPS pelo numero de jogadores, o mapa inclusive pelo que foi mostrado no video não ta com os graficos muito pesados, isso vai ajudar rodar sem travar...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1126324]
Mas um pc de baixo suporte não roda quase nada direito, só abrir e-mail's e jogar paciência.
:rolleyes:[/QUOTE]
Isso quando abre 3 guias do Chrome :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1126352]
Isso quando abre 3 guias do Chrome :rolleyes:[/QUOTE]
Só da para abrir 3 abas do chrome se tiver 8GB de RAM... -
KKKKKKKKKK! Isso com certeza é triste mano, mas se eles colocaram esse modo com 50 players, devem ter algo em mente para fazer com que não estrague a jogabilidade dos players com o Fps baixo. :rolleyes::rolleyes:
-
Não estava esperando uma atualização como esta, Battle Royale.
Não foi corrigido 100% o problema do FPS, e já estão adicionando novidades.
Novidades = mais erros -
As texturas e cenários do modo não são nada de mais pra fazer tanta diferença, mesmo com 50 jogadores.
-
De acordo com minhas ultimas experiencia nesse jogo prevejo que jogarei um modo Inovador no mundo dos games no CF
Modo "TRAVA-ROYALE" -
Eu só irei saber depois que vier o modo, fora isso acredito que permaneça a mesma coisa. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1126833]Eu só irei saber depois que vier o modo, fora isso acredito que permaneça a mesma coisa. :rolleyes:[/QUOTE]
Eu também acredito nessa hipótese, [MOD]Ghost...
Mais nos últimos dias estamos sofrendo com uma queda de FPS dentro do jogo muito grande!
Isso deve ocorrer devido as inúmeras ATT's:
E @[[MOD]Gabriel[MOD]Martins ... Isso não vêm ao caso de falarem sobre PC que mals consiga abrir uma pagina na Web que poderia acontecer as quedas de FPS.
Pois meu pc, é um pc razoável de processador i5 (intel) e 8 GB Memoria ram, acompanhado com uma placa de video GeForce GTX 1050 Ti ...
E mesmo assim sofro com quedas de Fps dentro do Game. -
Eu também acredito nessa hipótese, [MOD]Ghost...
Mais nos últimos dias estamos sofrendo com uma queda de FPS dentro do jogo muito grande!
Isso deve ocorrer devido as inúmeras ATT's:
E @[[MOD]Gabriel[MOD]Martins ... Isso não vêm ao caso de falarem sobre PC que mals consiga abrir uma pagina na Web que poderia acontecer as quedas de FPS.
Pois meu pc, é um pc razoável de processador i5 (intel) e 8 GB Memoria ram, acompanhado com uma placa de video GeForce GTX 1050 Ti ...
E mesmo assim sofro com quedas de Fps dentro do Game.
Então...
Uma das máquinas que eu jogo, é inferior a sua;
i3, 8GB Ram e GTX 750 Ti, Placa Asus e roda 160 Fps sem problemas.
Mas tem uma outra, que é i5, 16GB Ram, Placa Asus Strix, Video 1060 6GB, 240 SSD, WaterCooler, roda a 210 Fps, sem problemas também.
Agora, se formos falar de Celeron, Atom, Ram abaixo de 4GB, Video abaixo de 630, lógico que não é só CF que vai ter problemas, mas com a maioria dos programas atuais em geral, a tecnologia evolui a cada semana, a máquina, tem que acompanhar também, tudo é um conjunto desde o monitor, a placa mãe a RAM, se usa SSD ou HD, tem muito detalhe, ao qual vale uma consulta com os técnicos especializados em montagem de PC, para entender melhor que as vezes, um Note "Gamer" não é superior ao PC montado com as peças corretas, por exemplo.
Eu e o Martins, falamos do Chrome, pois ele uitiliza muita Ram e em máquina de baixo desempenho, costuma travar mesmo. -
BiliMeendy_ escreveu: »Se eles decidiram trazer o modo é porque sabem que não afetará muito/nada no FPS dos Jogadores. Não trariam algo pra piorar o jogo. Isso é meio obvio, não?
É mas a z8 é campeã em piorar o que está + -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1126324]
:rolleyes:[/QUOTE]Depende da configuração
[QUOTE=[MOD]Martins;n1126352]
Isso quando abre 3 guias do Chrome :rolleyes:[/QUOTE]
3 abas eu abro até em um k62
Só da para abrir 3 abas do chrome se tiver 8GB de RAM...
8gb de ram pra abrir 3 paginas do chrome? ta fumando o que? -
É mas a z8 é campeã em piorar o que está + -Depende da configuração
3 abas eu abro até em um k62
8gb de ram pra abrir 3 paginas do chrome? ta fumando o que?
Preguiça de quem não entende sarcasmo rs -
adiantou de nada , parece até que ficou travando mais
-
famoso lag royalle
-