Sobre tocar gaita
Bom gente,eu gosto muito de instrumentos musicais,tenho um violão e queria comprar um banjo porque gosto de musica country e folk mas o dinheiro não permite euhuehueuhe,então eu queria saber se tem alguém por aqui que tocar gaita de boca/harmônica que eu acho bem legal,ai se pudessem dar sugestões de qual comprar e se é muito difícil pra aprender.
Vlw
Vlw
Comentários
-
Olá amigão!
Bom ver amantes de música por aqui.
Eu aprendi o básico da gaita harmônica com vídeo aulas no ytb, assim como violão e baixo não é fácil no começo mas também não é um bicho de sete cabeças, tendo perseverança e praticando todos os dias você pega alguma base em questão de semanas acredito.
Gostaria de te recomendar as gaitas Hering Free Blues.
São de boa qualidade e recomendada por muitos professores de consevatórios, você encontra uma gaita de entrada á partir de R$ 50,00, vale muito a pena! -
minhavidabr escreveu: »Olá amigão!
Bom ver amantes de música por aqui.
Eu aprendi o básico da gaita harmônica com vídeo aulas no ytb, assim como violão e baixo não é fácil no começo mas também não é um bicho de sete cabeças, tendo perseverança e praticando todos os dias você pega alguma base em questão de semanas acredito.
Gostaria de te recomendar as gaitas Hering Free Blues.
São de boa qualidade e recomendada por muitos professores de consevatórios, você encontra uma gaita de entrada á partir de R$ 50,00, vale muito a pena!
Pois é,eu tava pensando em comprar uma que fosse barata e boa,eu vi uma marca que disseram ser boa e barata que é a Dolphin,mas por outro lado vi que a Hering é muito boa também,então vou optar pela Herin que você mesmo falou.
valeu,abraço. -
Acho interresante gaita !
-
Gaita é ? :rolleyes:
-
grava um vídeo tocano e manda