Conexão em espera na rankd
ta impossivel jogar rankd com esse erro, por causa dele estou despencando nos pontos, a unica solução e retira a redençao de pontos da rankd pq ta desanimando se matar pra subir 8 pontos e tomar erro e cair 20 !!!
Comentários
-
O erro conexão em espera e devido a sua internet, certifique que sua internet está funcionando normalmente.
Caso esteja ligue pro seu provedor e informe que está ocorrendo pico na sua internet. -
Boa tarde!
A equipe está consciente do problema que vem ocorrendo atualmente sobre as desconexões em partidas ranqueadas. Caso sirva de ajuda, temos um artigo que pode talvez lhe auxiliar no caso, que estarei deixando logo abaixo. Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1126818]Boa tarde!
A equipe está consciente do problema que vem ocorrendo atualmente sobre as desconexões em partidas ranqueadas. Caso sirva de ajuda, temos um artigo que pode talvez lhe auxiliar no caso, que estarei deixando logo abaixo. Informe resultados.[/QUOTE]
fiz tudo certo, só quer bugo todo o meu pc por causa disso tive q formata meu pc -
ta impossivel jogar rankd com esse erro, por causa dele estou despencando nos pontos, a unica solução e retira a redençao de pontos da rankd pq ta desanimando se matar pra subir 8 pontos e tomar erro e cair 20 !!!
animal nao tem nada a ver com a internet dele pq minha net 30 megas ping bate 2 eu to com o mesmo poblema dele ae é minha internet tbm?