Cada um por si HS
Poderia vim um cada um por si modo HS, onde os jogadores iria definir quem é o melhor, seria uma boa ideia trazer ao game um modo assim
Comentários
-
VDD mano, seria mt dinamico msm
-
Boa Amigo!
É um desejo já antigo de alguns players, seria bacana...
Bom, enquanto não temos, eu costumo jogar com meu clã C1S apenas HS, não dando HS reloga na sala.
Por call costuma funcionar e quebra um baita galho **** -
Existe diversas sugestões desse "modo" em nosso Fórum, parece que o pessoal aceita muito bem a ideia.
Estarei movendo o tópico para a área de "Sugestões":Tópico movido! -
estamos esperando essa opção de modo " HS " no cs1 faz tempo!
seria uma forma muito boa para quem gosta de treinar. -
Este não é o primeiro tópico com a mesma sugestão aqui no fórum, se a comunidade aceitar, espero que venha!
-
Sugestão maneira, seria bom ter C1S modo HS:eek:
-
Ótima sugestão!
Seria muito interessante de ter um modo HS no Cada um por si.. -
Boa sugestão, seria otimo esse modo C1S HS!
-
Gostaria de ver modo HS em C1S, foi meu modo preferido por volta de 2013 quando eu era viciado em assistir as BGL's da vida e me inspirava a ser um bom jogador.
-
Quem sabe a DEV não atenda as preces. :rolleyes:
-
Já vi várias sugestões pedindo isso no qual acho super viável!!
-
Boa ideia, seria ótimo esse modo.
-
Seria ótimo um modo desses aqui no crossfire,seria melhor e mais fácil focar a mira!
-
ah um c1s modo hs, como é pedido entre os jogadores
sem falar que é muito melhor pra treinar no olho de águia do que no navio, o navio é muito reto pra se jogar isso -
Seria uma boa para treinar HS e melhorar a habilidade, já que no mapa navio é só pre-fire para todo lado.
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1128490]Quem sabe a DEV não atenda as preces. :rolleyes:[/QUOTE]
O que seria "DEV"? Desenvolvedora(Smilegate)? -
Seria um bom modo para treino, a diversidade de terreno e quantia de inimigos superior tornaria o jogo mais complicado, sendo assim "afiando" mais a mira.
Lembro dessa sugestão faz um tempo já, disseram que tinham levado pra frente mas até hoje nada. -
Rapaz, eu ia viver jogando esse modo. É uma das coisas que faltam para o jogo, fora que seria muito louco, adrenalina a mil. Jogar c1s que qualquer parte do corpo já tira danos, imagina só hs, noh, muito bom.
-
Seria uma boa para treinar HS e melhorar a habilidade, já que no mapa navio é só pre-fire para todo lado.
O que seria "DEV"? Desenvolvedora(Smilegate)?
Sim!
Nunca vi um C1S de modo HS em nenhuma das versões do CF então provavelmente a desenvolvedora precisaria criar esse modo. -
Ótima sugestão, seria muito bom pra treinar.