problemas com queda de fps
Bom eu queria fazer uma reclamação sobre a queda de F.p.s, essas quedas estão ruins e estão atrapalhando o jogo e dando raiva a quem quer ser um jogador profissional, treinamos muita para conseguir chega ao topo, mas as quedas estão atrapalhando !
Comentários
-
já li oq alguns players postaram e concordo,o problema é q o cf ta muito pesado,se vcs lembram quando ele era 1,4g o jogo rodava tranquilo,agr já ta em quase 6g,vcs deveriam fazer uma limpeza..muitos mapas q estão ai só pra ocupa espaço..prq se continua assim nem pc gamer vai roda isso
-
Já estamos estudando novas formas de otimização do jogo, certifique-se que seus drives estejam atualizados e que não tenha algum outro programa rodando em segundo plano.
-
estou com esse mesmo problrma de fps perdi ate vontade de jogar de 230 cai pra 130 ja formatei ate a maquina e continua o mesmo problema
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1122839]Já estamos estudando novas formas de otimização do jogo, certifique-se que seus drives estejam atualizados e que não tenha algum outro programa rodando em segundo plano.[/QUOTE]
Bom saber que estão vendo novas formas, espero que encontrem o mais rápido possível. -
Bom saber que estão vendo novas formas, espero que encontrem o mais rápido possível.
psé também espero -
Talvez na próxima atualização eles arrumem, acho muito difícil, mas vai que acontece um milagre.
-
Jogo CF a mais de 6 anos, migrei do NA ja depositei mt nesse jogo, mais infelizmente devido a essas queda de FPS vou parar de jogar, meu FPS ta ficando 10 e 20 não consigo jogar uma sala se quer, trava a imagem do jogo toda hora, já mandei ticket e nada de resolverem, assim não esta dando, nunca tive esse problema, estou desanimado de vrdd com o jogo e vou deixar de jogar infelizmente
-
O meu fps tava caindo de 150 pra 33, mas agora está um pouco melhor!
-
Bom saber que estão vendo novas formas, espero que encontrem o mais rápido possível.
estão nesse bla bla bla a 3 meses ! -
esta muito dificil de jogar crossfire no momento , no meu pc o joga tem caido o fps , ficado com lag e travando demais , em qualquer sala que eu entre , pior ainda se aumentar a quantidade de players , eu costumo criar salas PD com no minimo 10 players e ainda assim fica ruim de jogar , com 16 players é impossivel ,nunca o crossfire rodou dessa forma , sempre o fps se mantia alto , e agora não para de cair ,a z8 precisa consertar este problema ou vai acabar perdendo muitos players e youtubers que divulgavam o jogo , tem vindo atualizações demais , procurem consertar os erros do jogo primeiro para a comunidade voltar a jogar direito e ai sim tragam novas atualizações , do jeito que esta não da para continuar
-
Bom eu acho que isso vai demorar ainda, porque não dá pra sumir com um erro magicamente, certamente estão trabalhando nisso, cabe a nós esperar e ver o andamento.
-
A empresa do CF esta cada vez mais MERCENÁRIA, Vem vip todo mês, vem arma de zp, Depositamos, gastamos grana e oque recebemos em troca é Um jogo cheio de erros, cheio de Bugs, delay, queda brutal de fps mesmo com drivers todos atualizados e nenhuma app rodando em segundo plano, se a maioria de nos que gastamos dinheiro no jogo parace de depositar eles dariam mais atenção para a ***** do jogo, lamentável meu maior passa-tempo estar se auto destruindo pouco a pouco por causa de uma empresa falha como a Smilegate!
-
[quote=[mod]brolio;n1122839]já estamos estudando novas formas de otimização do jogo, certifique-se que seus drives estejam atualizados e que não tenha algum outro programa rodando em segundo plano.[/quote]
meu fps esta caindo toda hora arrumem isso por favor;-;; -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1122839]Já estamos estudando novas formas de otimização do jogo, certifique-se que seus drives estejam atualizados e que não tenha algum outro programa rodando em segundo plano.[/QUOTE]
O que mais tem no Windows é coisa aberta em segundo plano.
----
Esse erro já vai fazer aniversário já. Estou na torcida que antes do Ano Novo vão arrumar isso. -
Tirando o mapa grecia que o FPS cai radicalmente(de 200 pra 30) o restante dos mapas o fps é normal.
-
Na moral já vai fazer 2 meses (se ja n tiver feito mais) que esse problema no fps está para todo mundo e até agora nenhuma resolução, como podem deixar passar todo esse tempo com esse problema e simplesmente ignorarem. Eu não consigo jogar 10 segundos em paz que trava e trava p4rr, entro no jogo para passar o estresse e ganho mais estresse gratuito, falam que estão procurando a solução mas até agora pra mim não mudou nada, continua a mesma merda, isso já ta parecendo falta de ''responsabilidade'' para isso velho, isso vai continuar assim pra sempre? Se for é melhor dizerem logo, ninguém merece ficar com esse problema e todo dia ouvir que estão procurando a solução e NADA.
-
meu fps anda caindo muito nas ultimas semanas, a galera já vem reclamando disso a muito tempo, eles já deveriam ter arrumado esse erro
-
Tirando o mapa grecia que o FPS cai radicalmente(de 200 pra 30) o restante dos mapas o fps é normal.
Aqui é em qualquer mapa, nenhum modo e mapa o fps fica normal -
Oscilação de ping sendo que minha net está em perfeitas condições.e problemas cm quedas de fps,começo qndo anunciaram a nova vip, por favor tomem providencias quanto a esse problema,ou serei obrigado a abandonar o cf, obrigado!
-
comigo aconteceu a mesma coisa
-
comigo esta acontecendo o msm... fps batendo 170/180 e do nada cai pra 30/40...assim fica complicado continuar jogando...jogo desde 2014 e é a primeira vez que penso em parar de jogar o game...espero que possam resolver isso!!
-
Como foi dito no Conexão Z8, a equipe já está ciente deste problema e trabalhando junto com a Desenvolvedora do jogo pra solucionar esse problema o quanto antes!
-
Infelizmente, a cada atualização pesa mais, espero que a equipe venha a otimizar o jogo.