Recuperaçao de conta de 2014
Eu tenho uma conta Barrinha de ouro desde 2014 muito top com frag muito bom.
eu ja tentei recuperar senha com o meu email e nada
eu cliko ja Recuperar senha ai manda 1 link pro meu email e pa
ai quando eu vou logar no jogo com aquela senha o jogo mete o loko e fica dando senha invalida mais eu ainda lembro meu Login da conta
ja postei vários prints da minha conta antiga no meu Facebook qualquer coisa se voces precisarem eu envio as prints pra voces
queria saber se tem como eu recuperar minha preciosa conta nick: -LuC4S-1
Tenho uma foto antiga que tirei antes de eu upar pra barrinha de ouro se ajudar voces agradeço Link> http://prntscr.com/kv3hzm
ai quando eu vou logar no jogo com aquela senha o jogo mete o loko e fica dando senha invalida mais eu ainda lembro meu Login da conta
ja postei vários prints da minha conta antiga no meu Facebook qualquer coisa se voces precisarem eu envio as prints pra voces
Tenho uma foto antiga que tirei antes de eu upar pra barrinha de ouro se ajudar voces agradeço Link> http://prntscr.com/kv3hzm
Comentários
-
Neste caso é melhor entrar em contato com o Suporte Técnico, somente os GMs tem acesso aos seus dados, podendo assim verificar e fazer qualquer mudança pra você.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1126455]Neste caso é melhor entrar em contato com o Suporte Técnico, somente os GMs tem acesso aos seus dados, podendo assim verificar e fazer qualquer mudança pra você. [/QUOTE]
to obrigado vlw pela dica -
Eu tenho uma conta Barrinha de ouro desde 2014 muito top com frag muito bom.
andou emprestando pra algum amiguinho não, ou usam hacker nas contas ou trocam email **** -
Cara Melhor Criar outra acc, hoje em dia vc upa barrinha em uma semana
-
Cara Melhor Criar outra acc, hoje em dia vc upa barrinha em uma semana
Pode ate ser mais se ele tiver alguma arma rara na conta ira perder
ATENCIOSAMENTE
FELIPE FILHO -
andou emprestando pra algum amiguinho não, ou usam hacker nas contas ou trocam email ****
pior que nao nunca usei hacker na minha vida e muito menos emprestar conta ¬.¬ -
Conseguiu recuperar?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1129025]Conseguiu recuperar?[/QUOTE]
nao porque e uma enrrolaçao da porra eu ja falei que nunca botei zp mesmo assim ficam enviando a mesma mensagem automatica